Dúvida rápida sobre modificações de Kill Marks
Ouvi dizer que agora é sujeito a Ban o usuário que modificar as Kill Marks padrões do jogo.
Procede essa informação?
A reposta pode ser óbiva e antiga, mas é que fiquei um bom tempo sem jogar e to voltando agora. Na época (antes do CF ser 2.0) eu modificava de boa e não me dava problema nenhum.
Procede essa informação?
A reposta pode ser óbiva e antiga, mas é que fiquei um bom tempo sem jogar e to voltando agora. Na época (antes do CF ser 2.0) eu modificava de boa e não me dava problema nenhum.
Comentários
-
Olá!
Sim, agora é passível de banimento qualquer alteração nos arquivos originais do jogo. -
É Bom evitar qualquer modificação nos arquivos originais do jogo desde que a versão 2.0 chegou, e ainda tem o anti-cheat que mudou, ele pode muito bem identificar a modificação e banir automaticamente.
-
Tempos bom de kill mark era quando o Akah criava várias. Mas como dito pelo moderador, não se pode (em termos de recomendação) fazer modificações nos arquivos do jogo (especificamente na pasta rez.).
Mas também a grande maioria das Kill são bugadas kk. -
[Harris][;n916824]Tempos bom de kill mark era quando o Akah criava várias. Mas como dito pelo moderador, não se pode (em termos de recomendação) fazer modificações nos arquivos do jogo (especificamente na pasta rez.).
Mas também a grande maioria das Kill são bugadas kk.
Puts, era daora demais criar as Kill Mark mesmo que bugava várias vezes até acertar aushaushas