Ala VIP - Abril
Então, vamos ver quem foram os sortudos dessa Ala Vip? Postem seus PRINTS das armas que ganharam ou o baú caso não tenha tirado PRINT.
PS.: Quem ganhou o Soco Mortal vai morrer cedo. GRRRRRRRRRR
PS.: Quem ganhou o Soco Mortal vai morrer cedo. GRRRRRRRRRR
Comentários
-
O Soco e a D.E SD eu já tinha ,comprei 30 cxs das pistola e tireia Cop Ultimate kkkk
-
Roletei 100 caixas na Comando e não ganhei nada
-
Vou rodar 30 amanha , Se ganhar o SOCO vai morrer cedo , então o [USER="12959618"]SCTOP[/USER] vai morrer daqui a pouco , pq pegou 2 socos o sortudo !
-
Penso em roletar cerca de 130 de cada já que, das 3 armas que almejo, uma se encontra na outra caixa que seria a Anaconda Black então, que a sorte esteja comigo.
-
vo fala pra vc dessa vez a z8 dificultou na caixa comando por que so aparece a arma,das barrets e das m14 ganhava direto,agr tu fica no lobby nem aparece direito as pessoas q ganharam, kk poxa 130 cx pro saco e pela primeira vez q isso acontece cmg
-
Vou tentar assim que chegar em casa, estou em viagem.... vou editar esse post para postar os GG...
-
nada também ;-;
-
lindas armas tenta também roleta
-
Boa sorte os Ganhadores
( Ala vip esse mês não me agradou) -
A caixa dragão imperial me faliu, então pude roletar só 30 caixas de cada, e peguei uma arma que já tinha que foi a cop ultimate gold --' é minha terceira cop =s
-
Vou ficar sem rodar.. 0 Reais e 0 amiguinhos pra me helpar, já torrei meu patrocínio do mês nas caixas outono....
-
Caramba não ganhei nada, vou parar de reclamar do suporte, acho que da "azar".
-
Vou rodar 30 amanha , Se ganhar o SOCO vai morrer cedo , então o [USER="12959618"]SCTOP[/USER] vai morrer daqui a pouco , pq pegou 2 socos o sortudo !
Que isso meu amigo sksksksk -
Ganhei a M4 comando "sonho realizado" e o soco mortal já tinha e acabei ganhando outro, E para uma amigo a peguei a M4 comando e a TRG. Eu tava meio desanimado com essa caixa comando, achei que uma caixa com soco mortal e SD e duas armas raras eu não conseguiria nada, que bom que eu estava errado:cool:;)
-
só ganhei arma na primeira ala vip (m4 ultimate dragon) , na das mausers (mauser chamas) e na DDB ( 2 kukri e 1 fr-f2 apenas q era ilimitado neh). Sei lá, costumo ganhar mais quando não tem ala vip '-'
-
SW M66 Dragão Lendário
" Nunca fui fã de M66 mas depois que ganhei e fui jogar com ela, achei muito top