Ala Vip
Então, o que eu tenho a fazer é uma critica construtiva! Acho que a Z8Games poderia liberar que os jogadores efetuassem a compra de quantos pack's de 30 ou 100 cxs quisessem, ou então colocassem preços certo de acordo com as quantias de ZP que temos para comprar, EX: Temos boletos de 9, 14, 28..... E 30 Cxs custa 10.000, acho que a cx poderia custar 9.000 ou 14.000, que ai a pessoa colocaria o valor certo para a cx ou para as cxs
Comentários
-
Boa tarde , a questão de poder comprar quantas caixas quiserem já é algo exagerado, pois é uma promoção somente para vips, e no caso melhor deixar como está.
Já no caso do ZP é uma coisa que tem sentido, porém você nunca deposita ZP para comprar somente 1 item ao certo, no caso você compra 14k pega o pacote de 10k e sobra 4k para você comprar um colete ou capacete ou algo da ala vip, e por isso não ficaria justo aumentar ou diminuir o preço das caixas. Entendeu então meio que voltamos a estaca zero. -
[QUOTE=[SC]FJVMiTo;n916244]Boa tarde , a questão de poder comprar quantas caixas quiserem já é algo exagerado, pois é uma promoção somente para vips, e no caso melhor deixar como está.
Já no caso do ZP é uma coisa que tem sentido, porém você nunca deposita ZP para comprar somente 1 item ao certo, no caso você compra 14k pega o pacote de 10k e sobra 4k para você comprar um colete ou capacete ou algo da ala vip, e por isso não ficaria justo aumentar ou diminuir o preço das caixas. Entendeu então meio que voltamos a estaca zero.[/QUOTE]
Tudo bem, más pelo menos poderia ser limitado a comprar 2x uma cx de 30 ou de 100, sou Vip! E a pessoa que não tem como comprar as 100 cxs, más pode comprar 60 por exemplo?Era isso que eu estava querendo dizer, más acho que dei uma exagerada ali em cima kkkkkk....
E a teoria do ZP que vc colocou faz sentido, dei essa sugestão, pois tenho muitos amigos que colocam zp para coisas especificas!