Nome De Clãn ™
Boas Soldados!
Pergunto-lhes como colocar o "TM" no nome do clãn?
Se tem como colocar, como faz? ou se não tem como e por que?
Aguardo respostas
Vlw :P
™
Pergunto-lhes como colocar o "TM" no nome do clãn?
Se tem como colocar, como faz? ou se não tem como e por que?
Aguardo respostas
Vlw :P
™
Comentários
-
Boa tarde, paladyn0.
Que coincidência, não é mesmo ? Eu entrei no clã do meu primo e logo pedi para ele mudar o nome do clã, ele me pediu uma sugestão e vim aqui para procurar mais em relação do que pode e não pode ser feito, etc. Acabei aprendendo muito ! Segue o guia que deixarei abaixo ;
Guia de Criação de Nomes de Soldado e Clãs: Caracteres autorizados e bloqueados
Espero ter ajudado e tirado sua dúvida ! -
Olá, alguns caracteres foram bloqueados e não podem mais ser posto em nomes de soldados e clãs.
Peço que dê uma lida no tópico fornecido pelo usuário acima. -
Dei uma lida neste tópico que o BROKY coloco ai, e me parece que o famoso "TM" não esta na lista dos bloqueados...
então eis a grande questão... como fazer pra deixar o nome do Clãn com o "TM" pequeno no final? tem alguma tecla que faz esse tm? ou é um codigo?
Ex.: DonaldTrump™ -
Dei uma lida neste tópico que o BROKY coloco ai, e me parece que o famoso "TM" não esta na lista dos bloqueados...
então eis a grande questão... como fazer pra deixar o nome do Clãn com o "TM" pequeno no final? tem alguma tecla que faz esse tm? ou é um codigo?
Ex.: DonaldTrump™ -
Já tentei também colocar em um clã que tinha criado, só que n da mais, isso foi na época que dava para troca o nome do clã pelo site, é não no jogo, caso queria tentar essa era a única opção para colocar o "™" pequeno ALT + 0153