Ticket ou MN ou Ala Vip
Galera, vou ter 23.500 de ZP sobrando em minha conta, oq eu faço, roleto no Mercado Negro ou tento Ticket's Zumbi ou tbm espero a Ala Vip do mês que vem?
Comentários
-
No seu caso eu compraria os dois pacotes de 30 caixas da Ala Vip, e deixaria para tentar nos tickets em outra oportunidade.
-
Ala VIP, 30 caixas de cada.
-
Ala vip, compra os 2 pacotes de 10 k e ganha 30 caixas de cada
-
Ticket, aquela personagem nova é muito sinistra.
-
Ala Vip Concerteza!
-
Eu esperaria a ala vip, ela é sempre muito útil.
-
Eu esperaria a próxima Ala VIP, mas também ficaria na dúvida entre roletar no mercado negro ou tentar ganhar algo nos Tickets Zumbi. Bem, entre o mercado negro e os Tickets Zumbi, por ser uma "pequena" quantia de ZP, eu arriscaria nos Tickets Zumbi. Mas, como dito antes, eu esperaria a próxima Ala VIP.
-
Ala vip da mais caixas
-
ALA VIP se você não tiver muitas armas desta edição é a melhor forma de gastar esse ZP na minha opinião. Quem sabe você forma um kit TOP com a M4 Comando, Soco Mortal e Anaconda Negra...
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]EU IRIA DE ALA VIP SUAVÃOOOO ^^
tem bem mais chances de pegar uma mn top e sazonal.[/FONT] -
Acho melhor ticket zumbi, ja que vai esperar até a ala vip de maio. No mês que vem você põe mais zp para a ala vip de maio
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n916470]ALA VIP se você não tiver muitas armas desta edição é a melhor forma de gastar esse ZP na minha opinião. Quem sabe você forma um kit TOP com a M4 Comando, Soco Mortal e Anaconda Negra...[/QUOTE]
Infelizmente não consegui nada dessa Super Caixa Comando! Más já era de se esperar, é muito raro eu ganhar algo no MNkkkkkkkkk
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n916417]Eu esperaria a ala vip, ela é sempre muito útil.
[/QUOTE]
Pode crer, vou esperar a proxima então! Obrigado pela opinião.. -
No seu caso eu compraria os dois pacotes de 30 caixas da Ala Vip, e deixaria para tentar nos tickets em outra oportunidade.
-
Ticket, aquela personagem nova é muito sinistra.