Partidas ranqueadas!

Estou ciente que a equipe está procurando uma melhora nas partidas ranqueadas afim de evitar as quedas de salas, porém só consertar não basta, perdi meu Diamante por conta das quedas das partidas e a experiência caiu muito, como fico?

Comentários

• Olá, jogador.

​Se você está ciente de que a nossa equipe está a procura de melhorar partidas ranqueadas para que as mesmas não continuam a cair, também deveria saber que não poderíamos sequer devolver o seu elo perdido pois, não saberíamos se você realmente levou DC ou se saiu da partida em andamento.

Abraços.
  • [QUOTE=[MOD]Sinbad;n916778]Olá, jogador.

​Se você está ciente de que a nossa equipe está a procura de melhorar partidas ranqueadas para que as mesmas não continuam a cair, também deveria saber que não poderíamos sequer devolver o seu elo perdido pois, não saberíamos se você realmente levou DC ou se saiu da partida em andamento.

Abraços.[/QUOTE]

Cara isso realmenta ta muito chato tava jogando agora mesmo e tomei Erro e perdi mais da metade n é a primeiro vez q isso ocorre, só hj foi 2 vez assim n da pra continuar, Tenho provas q tomei erro...
  • [QUOTE=[MOD]Sinbad;n916778]Olá, jogador.

Abraços.[/QUOTE]
    Agradecido pela resposta, fiquei chateado pois estava com a partida 'quase' ganha e caiu a sala, mas tudo bem, o elo eu recupero, espero que solucionem o mais rápido possível. Abraços =D
  • O engraçado e que esse é o único jogo, que a equipe esta vendo os problemas, e deixa as coisas correr a solta, eles lançam 2 e ate 3 conteúdos no mês, e nem tem capacidade de resolver os problemas que chegam no jogo o quanto antes...Eu nem ligaria si eles deixassem o jogo OFFLINE por 1 dia inteiro contanto que resolvesse todos problemas...
    Sinceramente eu tava todo animado com essa ala vip, mas pensando bem, pra que gastar num jogo que esta mais me estressando do que me divertindo.