Taxamento de zp?
Olá, fazia um tempo que não estava jogando crossfire, estava mais no Fórum e por causa da ALA VIP decidi colocar ZP para roletar, mas vi algo estranho e quero saber vou ser TAXADO por quem? pelo Governo? ou quem esta taxando? que palhaçada é essa agora? desculpe as palavras!
Comentários
-
Olá!
Essa taxa é inserida pela empresa que processa o pagamento.
Conforme o demonstrativo, ela isenta essa taxa em caso de compras acima de R$ 70,00.
Isso só ocorre em pagamentos em boleto, algo comum em algumas instituições financeiras. -
Desculpe mais isso é ridículo! nunca foi cobrado e agora querem roubar ops cobrar um pouquinho? mais um motivo para minha pessoa parar de colocar dinheiro em jogos, Mais sou bobão e vou colocar dnv e dnv, tenho cartão de credito e pelo jeito será minha única alternativa. :mad: insatisfeito.
Ah esqueci de dizer uma coisa, se essa taxa não é do Governo, se preparem pq em breve esse governo estará taxando games de todas as formas, fora às taxas que já existem, só procurar no Google ( governo quer taxar games com taxa cultural ) e não é só Games de consoles, qualquer jogo! -
Desculpe mais isso é ridículo! nunca foi cobrado e agora querem roubar ops cobrar um pouquinho? mais um motivo para minha pessoa parar de colocar dinheiro em jogos, Mais sou bobão e vou colocar dnv e dnv, tenho cartão de credito e pelo jeito será minha única alternativa. :mad: insatisfeito.
Algumas empresas que processam os pagamentos através de boletos estão procedendo desta forma, quando o valor é baixo, já que o banco em si, cobra por isso e não é somente em jogos, em diversos setores é feito desta forma. -
Boa tarde, [USER="4984335"]BO_BRASIL[/USER].
Este tipo de cobrança é proibida e caso seja de sua escolha você pode reclamar sobre a mesma, porém, isto deve ser tratado diretamente com a empresa que utilizou para realizar a compra ou com o banco em que consta no boleto.
Sugiro que veja o artigo abaixo: See ya. \o/ -
Boa tarde, [USER="4984335"]BO_BRASIL[/USER].
Este tipo de cobrança é proibida e caso seja de sua escolha você pode reclamar sobre a mesma, porém, isto deve ser tratado diretamente com a empresa que utilizou para realizar a compra ou com o banco em que consta no boleto.
Sugiro que veja o artigo abaixo: See ya. \o/
Oi Boa tarde, Maurinho_
Estarei me atualizando sobre o assunto assim poderei pensar no que fazer a respeito e obrigado.
Só faço uma recomendação ao pessoal que compra ZP por essas empresas, façam suas compras de ZP por outros meios, mas vai de cada um né, o dinheiro é seu!