M4A1 Brasil
Fiz a M4A1 com a skin do Brasil. Bem simples, mas foi o que eu consegui fazer.
Comentários
-
skin clássica goste
-
Muito Linda e Bem Feita!
-
Ficou bem linda, eu só achei o azul muito escuro.
No entanto, roletaria sem dúvidas.
Parabéns pelo trabalho. ♥ -
Lindíssima que ficou, sério. Parabéns! ^^
-
Achei perfeita ! Essa sim eu faria questão de roletar, nem que eu assaltasse o meu bolso de uma hora para outra. Ficou muito show, parabéns !
Poderia tentar fazer a mesma skin com uma AK-47 ? Você leva jeito ! :eek: -
Posso sugerir uma coisa? Pinta essa parte de branco, um branco forte:
Coloca um branco forte mesmo.
Esse branco:
-
[USER="3783611"][SC]CodeBreak06[/USER] Eu não vejo motivos pra colorir o pente da arma, um acessório que você troca toda hora (não sei se irá entender). O CrossFire é um jogo meio "fora da realidade", só que pelo menos o pente das armas eu prefiro manter na realidade. Mas valeu pelas dicas.
-
Adoro m4a1 Padrão . poderia vim .. Bela arte .
-
[USER="3783611"][SC]CodeBreak06[/USER] Eu não vejo motivos pra colorir o pente da arma, um acessório que você troca toda hora (não sei se irá entender). O CrossFire é um jogo meio "fora da realidade", só que pelo menos o pente das armas eu prefiro manter na realidade. Mas valeu pelas dicas.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ficou belissima achei até que ficou melhor que a atual, que é bem parecida.[/FONT]
-
Muito boa arte!!!! achei genial " Ordem e Progresso" na faixa de cor cinza. Para mim não faltou nada. Se tivesse caixa faria questão de arriscar uns zps nela!!!!
-
Ficou ótima! Mas acharia melhor se retirasse a escrita, realçaria mais ainda...