Revoltante

Boa Tarde Equipe Z8,

Venho por meio daqui informar a falta de respeito com a gente player, a respostas dos tickets alem de ser demorada e quando tem a resposta fala que não a dados suficiente para recuperação de contas?
Vocês estão de palhaçada com a minha cara ne? Tenho informação da dada de criação da conta, alguns dos boletos de transação de zp, tenho acesso ao meu e-mail q fiz o cadastro da conta, sei minha primeira vip, sei meu primeiro char de zp, sei nomes de char q mudei no jogo , e isso não é suficiente pra recuperar minha conta?
Agora eu como jogador pergunto, pergunta pra esses youtuber ou qualquer outro player quantos pacotes de zps eles colocaram na conta dele até hoje, do quase ctz q 70 % deles não vao saber, agoras as informações que eu tenho não suficiente para provar que a conta é minha? Tao de palhaçada ne? E outra o e-mail da conta foi o mesmo e eu não aprovei nenhum momento troca de e-mail dela, estive mt tempo ausente devido aos estudos e ao trabalho ! Agora a equipe de você falarem q essas informações que eu tenho não são suficiente vocês estão de palhaçada mesmo.

Acho que vocês deviam priorizar algumas perguntas mais reelevante e rever esses casos de recuperação de conta ! Peço que alguém q tenha algum cargo melhor entre em contato comigo porque acredito que as informações que eu tenho consiga provar tranquilamente que a conta é minha .

Desde de já agradeço.

Comentários

• Amigo,

Concordo plenamente com você , mesmo não sabendo que é você sei como deve está se sentindo acho que algumas perguntas tem que levar em pauta pela equipe z8, acho uma falta de respeito mesmo você investir no jogo, gastar tempo, quando precisa de um suporte o mesmo não releva algo que seja errado, porque nem todo mundo lembra de “ Pergunta e respostas secreta, quanto pacotes de zp comprou” ridículo isso mesmo.
    Acho que tem q levar em consideração a criação da conta, primeira vip, nome in-game , primeiro char vip, mais acima de tudo a data de criação da conta, porque somente que tem acesso ao e-mail vai ter o e-mail da z8 confirmando o cadastro , acho uma falta de respeito ! Concordo contigo e espero que algum GM entre em contato com você e possa te ajudar ! TMJ
  • HOSTILEFUCKN escreveu: »
    Boa Tarde Equipe Z8,

Venho por meio daqui informar a falta de respeito com a gente player, a respostas dos tickets alem de ser demorada e quando tem a resposta fala que não a dados suficiente para recuperação de contas?
    Vocês estão de palhaçada com a minha cara ne? Tenho informação da dada de criação da conta, alguns dos boletos de transação de zp, tenho acesso ao meu e-mail q fiz o cadastro da conta, sei minha primeira vip, sei meu primeiro char de zp, sei nomes de char q mudei no jogo , e isso não é suficiente pra recuperar minha conta?
    Agora eu como jogador pergunto, pergunta pra esses youtuber ou qualquer outro player quantos pacotes de zps eles colocaram na conta dele até hoje, do quase ctz q 70 % deles não vao saber, agoras as informações que eu tenho não suficiente para provar que a conta é minha? Tao de palhaçada ne? E outra o e-mail da conta foi o mesmo e eu não aprovei nenhum momento troca de e-mail dela, estive mt tempo ausente devido aos estudos e ao trabalho ! Agora a equipe de você falarem q essas informações que eu tenho não são suficiente vocês estão de palhaçada mesmo.

Acho que vocês deviam priorizar algumas perguntas mais reelevante e rever esses casos de recuperação de conta ! Peço que alguém q tenha algum cargo melhor entre em contato comigo porque acredito que as informações que eu tenho consiga provar tranquilamente que a conta é minha .

Desde de já agradeço.

sobre a quantia gasta pode ver na conta rixty se foi por boleto fica tudo la os valores
  • Isso é muito revoltante mesmo, aonde que o dado de cadastro da conta não comprova que a conta é sua? aonde que a primeira vip não comprova? aonde que boletos de transações de zp não comprova? a Z8 é complicada demais para isso ! Nunca vi que esses dados não da fundamentos de comprovar que a conta seja de alguém, a partir do momento que você sabe a data de criação ja é mais do que valida , ja prova que vc tem acesso ao e-mail aonde vc recebeu o e-mail de crianção de conta ! Vergonha que você com essas informações não tenha recuperado !
  • Amigo,

Isso é ridículo mesmo o suporte da z8 não considerar algumas respostas chaves como criação de conta, primeira vip, primeiro char de zp da conta como verificação valida, eles vão em qual intensão? Em saber o quanto você gastou no jogo isso que é mais valido para ele ! Ridiculo a forma que você tem para recuperar uma conta, já passei por isso também amigo a z8 não aprende e não sabe lidar com situações assim , ela pensa somente em dinheiro mais na credibilidade dos jogadores não pensa ! Acho que você tem mais que dados suficientes para provar que a conta é sua ! TMJ e boa sorte mano !
  • Amigo esqueça a z8 nunca que vai validade nesses dados que na minha opinião já é mais do que suficiente para recuperação dela , elas querem mesmo é saber de lucro, nunca pensa nos players , cara você tem o mais importante na minha opinião que é o e-mail de criação de conta que prova que você tem e-mail primário da conta isso ja basta, mais não a z8 e toda a equipe só pensa no que você investiu no jogo e mais nada ! Pf z8 mais credibilidade e mais empenho nisso ! Por que é muito vergonhoso ver um player ter tantas informações e nenhumas delas não servirem para vocês? Que feio isso se é louco ! To contigo parceiro mesmo não te conhecendo espero que você recupere a sua conta !
  • Meu amigo esquece, a z8 nunca vai te ajudar vai por mim ja tentei recuperar uma conta minha até hoje ! z8 só pensa em lucro e nada de ajudar os players ! Tive mais informações do que você e não recuperei imagina você que tb na minha opinião ta mais do que suficiente para recuperar ela ! Mais enfim espero que você consiga recuperar amigo ! Mais não é deixando você triste se você depender da z8 para recuperar sua conta esqueça ! Boa sorte !
  • Prezado Jogador:

Se a conta em questão não foi recuperada, é porque as respostas enviadas não coincidem com os dados cadastrados.

Além disso, vir ao fórum, com diversas contas para "Apoiar" seu problema, na verdade, só piora sua situação.

Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.