Barrett M82A1 2.0
Enquanto eu fazia a M82A1 Carbon Line, eu estava pensando sobre uma Barrett 2.0
Sua maiores diferencias para a 1.0 é o tamanho do cano e um lugar para carregá-la como uma metralhadora do lado da arma
Aqui está uma pequena demonstração da 2.0
Entendendo mais sobre a Barrett 2.0 e do que estou falando, é só comparar essas prints, que mostram a diferencia clara entre os modelos da Barrett
Afinal, ela muda assim como a AK, M4-S e Desert com o passar do tempo
Barrett M82A1 "1.0" - O primeiro modelo usado na Normal, Royal e Red Dragon, etc
Barrett M82A1 "1.5" - Não considero como uma "2.0" porque não possui muitas diferencias da 1.0, é apenas um modelo mais definido da primeira versão usado na Super Dragon com diferencias no scope e muzzle
Barrett M82A1 "2.0" - O modelo mais recente e atualmente usado nas skins que vem saindo como HexCamo, Soberana e Dragão Imortal, possui o cano mais longo e um muzzle menor
Sua maiores diferencias para a 1.0 é o tamanho do cano e um lugar para carregá-la como uma metralhadora do lado da arma
Aqui está uma pequena demonstração da 2.0
Entendendo mais sobre a Barrett 2.0 e do que estou falando, é só comparar essas prints, que mostram a diferencia clara entre os modelos da Barrett
Afinal, ela muda assim como a AK, M4-S e Desert com o passar do tempo
Barrett M82A1 "1.0" - O primeiro modelo usado na Normal, Royal e Red Dragon, etc
Barrett M82A1 "1.5" - Não considero como uma "2.0" porque não possui muitas diferencias da 1.0, é apenas um modelo mais definido da primeira versão usado na Super Dragon com diferencias no scope e muzzle
Barrett M82A1 "2.0" - O modelo mais recente e atualmente usado nas skins que vem saindo como HexCamo, Soberana e Dragão Imortal, possui o cano mais longo e um muzzle menor
Comentários
-
Tomara que venha pro jogo! Ficou daora mano!
-
Casa comigo, Anchovy.
Ótima demonstração e arma, parabéns. ♥
Poderia fazer mais skins da Barrett 2.0. -
Essa ai eu achei um pouco simples demais, porem está muito elegante, parabéns.
-
Acho que deveriam dar um upgrade em todas as armas antigas do jogo, tem armas que parecem estar com skins em 144p.
-
Ficou linda! Meu sonho era uma Barret assim, normal, sem Skin alguma!