A Sakura volta ?
Fala galera, comprei "x" quantia de ZP e vou começar a comprar "x" quantia de ZP por mês para roletar de uma vez só numa arma que eu tô esperando tanto voltar pro mercado negro ! É ela mesmo, M4A1-S-Sakura, quando essa belezinha volta ? Esse ano ? Ano que vem ? Algum tempo estimado ? Gostaria de saber também em que época ela vem e se é somente nessa época ?
Comentários
-
Acho que esse ano não volta não, talvez volte ano que vem.
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n916498]Acho que esse ano não volta não, talvez volte ano que vem.[/QUOTE]
Sabe me dizer em que mês/época mais ou menos ? -
Eu já ouvi falar no clãn que eu estava que a sakura não irá voltar nunca, é igual essas granadas de rankeadas ouro/prata/etc...
-
SoaresCVRL escreveu: »Eu já ouvi falar no clãn que eu estava que a sakura não irá voltar nunca, é igual essas granadas de rankeadas ouro/prata/etc...
Eu acredito que ela volte, porém acredito também que irá demorar muito ! Estou juntando ZP desde já para tentar ganhar essa perfeita arma !
Se não me engano, ela vem na páscoa, bem que poderia vir no dia dos namorados esse ano, haha ! -
SoaresCVRL escreveu: »Eu já ouvi falar no clãn que eu estava que a sakura não irá voltar nunca, é igual essas granadas de rankeadas ouro/prata/etc...
Eles Estão Enganado Mano, Ela Volta e Esse Ano Ainda. -
Volta sim, pode demorar, mas ela volta.
-
Não sabemos, mas estamos torcendo para que volte! E que todos que queiram ela, tenha oportunidade de tentar, afinal, é uma das mais cobiçadas do jogo.
-
Cara , é bem provável que ela volte logo , e to achando que sera em uma caixa de ALA VIP .
-
Oremos para que chegue esse dia, a sakura é a unica M4 silenciada que eu roletaria novamente, como eu já tenho uma pelo menos não quero outra além da sakura.
-
Rapaz há boatos que ela vai vir numa caixa super rara junto com a custom tempestade em uma ALA VIP, fica esperto já 2 youtubers falando a mesma coisa ( e eles não tem muita convivência portanto não foi um que falou pro outro), eu imagino que até julho ou agosto em um possível especial "volta as aulas" ou algo do tipo. Boa sorte tomara que vc ganhe a sua queridinha
-
A ALA VIP está ai pra acabar com as armas "Raras".Então fique tranquilo quando você menos esperar ela estará lá!
-
vandinhouuo escreveu: »Cara , é bem provável que ela volte logo , e to achando que sera em uma caixa de ALA VIP .
Aí seria chato no meu ponto de vista. Quero muito essa arma, porém não possuo algum item VIP, caso ela volte na Ala VIP, eu não teria chances de , espero que ela volte no mercado negro mesmo. :rolleyes:A ALA VIP está ai pra acabar com as armas "Raras".Então fique tranquilo quando você menos esperar ela estará lá!
Hey, men ? Espero que ela volte no mercado negro, como sempre foi a vinda/volta dessa belezinha ! Se for pelo "sistema" de Ala VIP, não terei chances de participar, como eu já disse acima ( respondendo o outro membro ). Estou guardando ZP/dinheiro desde já, e até o final do ano eu já estarei com uma boa quantia esperando por ela ! -
Que não volte pos já tenho ^^
-
acho que a sakura volta não..
-
A Sakura é uma das armas mais raras do CF AL, vai ser meio difícil de voltar. Mas como é CF AL, não deve demorar muito. Talvez ano que vem.
-
Talvez ela volte no próximo ano, quem sabe.
Ela e a Tempestade são as pedras preciosas do jogo.
Tive muita sorte de conseguir a Sakura na ultima vez que ela voltou, tanto é, que ela não sai da bag. -
Tomara que NÃO volte!, seria menos uma arma "Rara" no crossfire
-
só acrescentando, se voltar em ala vip (junto com a tempestade), acho que a ala vip será de compras ilimitadas (como a foi a ala vip DDB, uma das melhores se não a melhor ala vip)
-
Rapaz... Tá aí, uma dúvida a qual todos temos que opinar.
@Topic
Eu queria muito que ela voltasse para nosso CF, ela é considerada a melhor M4A1. -
Obrigado a todos que responderam, eu pensei que ela nunca mais iria retornar. Vou começar a trabalhar ( menor aprendiz ), vou guardar todo o salário até o final de ano ( apenas juntando ZP ) só para roletar nela. Quem sabe eu ganho ? Haha, vamos ver ! :rolleyes:
-
Tudo que vai volta, se ela realmente voltar vai demorar um pouquinho.
-
Acredito que volte, em um evento de grande porte
-
Tudo que vai volta, se ela realmente voltar vai demorar um pouquinho.
Voltando não tem problemas, vou começar a trabalhar e comprar pelo menos 280k por mês até final desse ano. No próximo, eu vou colocar somente 140k por mês. Tudo isso apenas por estar esperando ela voltar. :rolleyes: