Conexao z8 MAIO
Alguem sabe quando vem conexao z8 de maio e se vai vim nova vip ? no caso conexao vip primeiro dps conexao normal alguem sabe ?
Comentários
-
oxi ja e mês de VIP
NOSSA oque sera que vem por ae :S
Normalmente sai la pro dia 6 ... -
Será mesmo que tem VIP? Pelo atraso, talvez tenha. Se não for nessa sexta, vai sair na próxima sexta, o conexão.
-
Caraca você já ta pensando na proxima conexão kkkkkk
Provavelmente irá sair no inicio do mes que vem lá pro dia 4/8. -
Alguem sabe quando vem conexao z8 de maio e se vai vim nova vip ? no caso conexao vip primeiro dps conexao normal alguem sabe ?Hoje Talvez Saia a Conexão Z8 Vip, Mas Até Sexta Sai a Conexão Z8 De Maio.
-
Não espero muita coisa, mas gostaria muito a essa atualização nos surpreendesse.
-
Normalmente as conexões são postadas na sexta da ultima semana do mês , no caso essa sexta , porém como talvez possa ter uma conexão VIP , não faço ideai de como vai ser....
-
soco mortal e m4 (uma meio prata transparente) é o meu "chute" das vips que vão vir este mês de maio.
-
Eu acho que ser vier, pode pintar o Soco e uma personagem VIP.
-
VIP é a cada 3 meses, acredito eu (acredito) que virá em meados de Junho/Julho!
-
Também tô ansioso pra ver o que vai vir, espero que seja o Soco Mortal VIP, quero demais ele ♥
-
Acabou de chegar uma vip (M4A1 Prisma), eu acho que está meio cedo pra já chegar outra. Mas talvez venha, não tem como escolher quando um vip vai vir. O Conexão Z8, é bem provável que saia na primeira semana de Maio.
-
A conexão z8 sai 5 de maio pelo fato da att ser 10 de maio.
-
a vip e 3 em 3 meses
-
Deve ser sexta e mts acham que vem vip... na minha opinião se sair sexta tem 50% de ser vip para uma pré venda começar no começo de maio. Se não sair sexta tirem o cavalo da chuva.
[QUOTE=[MOD]May;n916631]VIP é a cada 3 meses, acredito eu (acredito) que virá em meados de Junho/Julho![/QUOTE]
Eles deviam mudar isso pq estamos ficando bem atrás em vips até para o CF NA que já ficou mt atrás da gente -
Se for para trazerem uma VIP que tragam logo a AK12 silencer ou o soco mortal. Outro dia quando vi um sujeito aqui nesse fórum pedindo mais uma M4 me deu até fadiga.
-
Espero que venha algum mapa legal
-
Provável que a próxima conexão Z8 saia na próxima semana. E não sabemos ao certo se a versão VIP do soco mortal chegará na próxima atualização.