Servidor somente para os "novatos" !

Bom dia !
Vamos ao assunto "x", sempre que eu jogo CF, sempre tem aqueles jogadores que são mais novatos e os mais veteranos. Porém às vezes, fica muito difícil jogar com um time tão novato assim e eu esquento muito a cabeça, deixando a sala. Minha sugestão é, para deixar o jogo mais legal, e mais objetivo, gostaria que criassem algum servidor ( ou nesse que já existe, "cadetes" ) somente para os mais "novatos" e que para que eles pudessem jogar em outros servidores, seria necessário alcançar "x" nível.

PS : Uma dúvida, 3 palavras ! A Sakura volta ?

Espero que essa ideia vá para frente !

Comentários

• Seria uma boa mesmo, jogar com o time todo novato é horrível. Jogar contra novatos é tedioso que até quito da sala.

Volta, um dia, esse ano é quase certo que não. Ano que vem deve ter uns 20%? 30%? 10% de chance de voltar? Não sei. São chances bem pequeninas, segundo o Fox.
  • [QUOTE=[SC]CodeBreak06;n916545]Seria uma boa mesmo, jogar com o time todo novato é horrível. Jogar contra novatos é tedioso que até quito da sala.

Volta, um dia, esse ano é quase certo que não. Ano que vem deve ter uns 20%? 30%? 10% de chance de voltar? Não sei. São chances bem pequeninas, segundo o Fox.[/QUOTE]

Pois é, jogar com o time novato é mesmo ruim e jogador contra, sabe né ? #Tédio !
    Espero que realmente um dia eles criem algo do tipo.

Opa ! Eu tô na espera ! Eu tô guardando ZP/dinheiro desde já, quero muito essa belezinha ! Quando ela voltar, pode ter certeza, vou roletar mais de 500 caixas. Pois é, acho que foi amor a primeira vista ! Aliás, mais uma perguntinha rápida !

Comprei ZP ontem ( pagamento feito por boleto ) e até agora não caiu ( e no boleto estava escrito que chegaria hoje, porém eu sei que o prazo é de 2 dias ), mas fiquei na dúvida porque no meu e-mail apareceu apenas uma mensagem de uma instrução de como efetuar o pagamento do boleto, etc. E até agora não apareceu mais nenhuma mensagem, acho que o jeito é esperar, certo ?

A pergunta na verdade, não é nem em questão ao ZP. É se caso eu rolete as 500 caixas, tenho bastante chances de ganhar ou não ? Não que seja uma resposta 100% correta, mas sim da sua opinião particular, tipo, oque você acha ? :rolleyes:
  • BROKY escreveu: »

Pois é, jogar com o time novato é mesmo ruim e jogador contra, sabe né ? #Tédio !
    Espero que realmente um dia eles criem algo do tipo.

Opa ! Eu tô na espera ! Eu tô guardando ZP/dinheiro desde já, quero muito essa belezinha ! Quando ela voltar, pode ter certeza, vou roletar mais de 500 caixas. Pois é, acho que foi amor a primeira vista ! Aliás, mais uma perguntinha rápida !

Comprei ZP ontem ( pagamento feito por boleto ) e até agora não caiu ( e no boleto estava escrito que chegaria hoje, porém eu sei que o prazo é de 2 dias ), mas fiquei na dúvida porque no meu e-mail apareceu apenas uma mensagem de uma instrução de como efetuar o pagamento do boleto, etc. E até agora não apareceu mais nenhuma mensagem, acho que o jeito é esperar, certo ?

A pergunta na verdade, não é nem em questão ao ZP. É se caso eu rolete as 500 caixas, tenho bastante chances de ganhar ou não ? Não que seja uma resposta 100% correta, mas sim da sua opinião particular, tipo, oque você acha ? :rolleyes:

1º Teu ZP chegou? Era pra cair hoje até as 9H, comigo sempre cai.
    2º MN é pura sorte, tu pode roletar as 500 e nao ganhar NADA, e roletar 1 caixa e ganhar ela, infelizmente é pura sorte kk
  • Fuuaark escreveu: »

1º Teu ZP chegou? Era pra cair hoje até as 9H, comigo sempre cai.
    2º MN é pura sorte, tu pode roletar as 500 e nao ganhar NADA, e roletar 1 caixa e ganhar ela, infelizmente é pura sorte kk

Opa, chegou sim ! Também fiquei pensativo se iria chegar pela amanhã, por isso postei aqui.

Sim, eu sei que é questão de sorte ! Só queria saber a opinião de vocês em relação. :rolleyes: