Roletando na ala vip.

Olá galera trazendo aqui um video rodando nessa ALA VIP.:cool:

Comentários

• Eu já disse que te odeio?
    Aquele soco era meu, certeza que tinha meu nickname nele.
  • [QUOTE=[SC]CodeBreak06;n916655]Eu já disse que te odeio?
    Aquele soco era meu, certeza que tinha meu nickname nele.[/QUOTE]
    kk pior que eu nem queria, já tinha agora fiquei com 2 :p, Só o que me interessava era a M4 comando mesmo. Não peguei nada na caixa das pistolas, Mas ta de bom tamanho, acabei de ganhar a TRG para um amigo aqui:cool:
  • Show de bola, parabéns !
    Vou começar a trabalhar mês que vem, e vou deixar R$ 300,00 reais separado todo mês e sempre que vir promoção bônus de ZP, irei colocar de uma vez só e deixar o ZP "guardado" na conta. Vou guardar todo ZP comprado na conta até a volta da Sakura. Ou, até o Kit Royal voltar !
    Vou colocar R$ 300,00 reais por mês até o final de ano, já nos próximos anos, comprarei apenas R$ 140,00 por mês.

PS : Caso o Kit DDB ( o primeiro ) voltar antes disso, é nele que eu irei roletar. :cool:
  • BROKY escreveu: »
    Show de bola, parabéns !
    Vou começar a trabalhar mês que vem, e vou deixar R$ 300,00 reais separado todo mês e sempre que vir promoção bônus de ZP, irei colocar de uma vez só e deixar o ZP "guardado" na conta. Vou guardar todo ZP comprado na conta até a volta da Sakura. Ou, até o Kit Royal voltar !
    Vou colocar R$ 300,00 reais por mês até o final de ano, já nos próximos anos, comprarei apenas R$ 140,00 por mês.

PS : Caso o Kit DDB ( o primeiro ) voltar antes disso, é nele que eu irei roletar. :cool:
    Valeu brother.. Nossa com esse zp todo não tem como não ganhar :cool: Eu não consigo guardar zp por muito tempo, acabo roletando em alguma coisa:p O kit DDB1 voltou na ala vip mas infelizmente eu não peguei o ak, vieram duas kukris e a mauser:o. boa sorte quando for tentar.
    30720654 escreveu: »
    boa mano parabéns
    Muito obrigado 30720654, 3 anos de espera por essa M4 valeram a pena:cool:,
  • dedodechumbo escreveu: »
    Valeu brother.. Nossa com esse zp todo não tem como não ganhar :cool: Eu não consigo guardar zp por muito tempo, acabo roletando em alguma coisa:p O kit DDB1 voltou na ala vip mas infelizmente eu não peguei o ak, vieram duas kukris e a mauser:o. boa sorte quando for tentar.

Haha, tomara que eu ganhe !
    Estou fanático pela Sakura, pelo Kit Royal ( 1 ), Kit DDB ( 1 ) e o Kit Natal ( 1 ) !
    Oque vier primeiro eu roleto, mas eu sempre vou guardar ZP pra Sakura, pelo menos uns 500k de ZP ! :rolleyes: