Meu Zp
Comprei o meu zp no dia 22/04/2017 11:48:26 No Horário de Brasilia e ate agr nao chegou
Comentários
-
A mesma coisa tá acontecendo aqui, só que coloquei ontem
-
Olá!
Por favor, descrever qual forma de pagamento? (Boleto, Cartão de Crédito, Transferência, etc) -
[FONT="]Comprei ZP pelo site da z8games.com.br 2 boleto bancário no valor de 99,99 reais e um valor de 14,99 reais ,porém só caiu na minha conta o valor de 14,99 . Mandei ticked com informaçoes da compra e foto do comprovante da compra. [GM]RADHA me respondeu dizendo que para à aprovação dura 5 min ou 3 dias uteis . Mas eu comprei zp na segunda-feira o correto ñ deveria chegar na terça 9;30 da manhã ?! Aguardando a resposta ![/FONT]
-
[FONT="]Comprei ZP pelo site da z8games.com.br 2 boleto bancário no valor de 99,99 reais e um valor de 14,99 reais ,porém só caiu na minha conta o valor de 14,99 . Mandei ticked com informaçoes da compra e foto do comprovante da compra. [GM]RADHA me respondeu dizendo que para à aprovação dura 5 min ou 3 dias uteis . Mas eu comprei zp na segunda-feira o correto ñ deveria chegar na terça 9;30 da manhã ?! Aguardando a resposta ![/FONT]
O prazo máximo para boleto é de até 03 dias úteis, se pagou o boleto na segunda-feira, o crédito do ZP será inserido até Quarta-feira. -
Comprei zp dia 20/04/17, caiu aqui no site, mas até agora não caiu no jogo . Aguardando resposta !