Quero troca meu email mas eu criei a conta a muito tempo e nao lembro o email dela pode me ajudar ? tenho provas q a conta e minha !
Comentários
-
Boa tarde, [USER="3065275"]Sinistrin223[/USER].
Aprenda a alterar o e-mail da sua conta através do guia abaixo: Lembre-se de ter em mãos o maior número possível de informações sobre as compras (caso tenha efetuado), como boletos, métodos que já utilizou para comprar ZP, primeiro nome de soldado, etc.
Ah, e não se esqueça que os tickets demoram em média de 1 a 3 dias úteis para serem respondidos, porém, pode haver atraso devido a demanda (fila de tickets).
Boa sorte. -
Um jeito de descobrir seu email é ir em Compras de ZP e escolher EPREPAG, seu email vai aparecer lá:
-
Olá, siga o guia que foi postado pelo [USER="2588859"]Maurinho_[/USER] e depois nos conte se resolveu.
Boa noite. -
Desculpe a demora , eu segui todos os passos que me recomendou mas la pede o primeiro email da conta eu nao tenho acesso por que foi a muito tempo e eu so criei , mas nao ligava muito entao eu esqueci o email mas sempre lembrei o login e a senha .. hoje em dia eu tenho outro email que eu uso queria pode passa minha conta pra esse email mas eu nao consigo porque nao lembro o email antigo .. tenho boletos de zp mas eu so coloquei zp com o email que eu uso hoje em dia e funciona assim mesmo , mais o antigo nao lembro por favor se tiver como troca me ajudem ..obrigado por me respondem
-
Um jeito de descobrir seu email é ir em Compras de ZP e escolher EPREPAG, seu email vai aparecer lá:
ajudou muito conseguir achar meu antigo email muito obrigado