Ganhei caixa Fox e não recebi
Bom galera queria ajuda de vocês, apos eu ativar meu Email, eu ganhei 10 caixas FOX, porem não recebi perguntei pra alguns jogadores lá eles falaram que receberam na hora/Rapido, queria saber se tem um tempo ou bugo slá.
Comentários
-
Tu resgatou ela nesse botão? Eu confirmei uma conta ontem e caiu na hora as caixas. Se tu ja tiver logado, saia dos servers e escolha outro.
-
Primeiramente, como você está claramente, precisando de um suporte, é necessário que poste na área Suporte Técnico. Para ser mais organizado o fórum, entende?
Bem, não sei como anda isto, mas te recomendo esperar um pouco, se você estiver certo do que diz, assim que a equipe tiver ciência do seu problema, farão o possível para que você receba. -
Olá,
Se você clicou no botão "Resgatar Prêmio" e não recebeu in-game, peço que envie um ticket em nosso suporte técnico. -
Infelizmente eu não recebi e abri um ticket é uma pena que o GM não me ajudou, dizendo que eu ja recebi sendo que nunca, nunca roletei na FOX ... wtf ??? mas deixa vlw ae galera
-
Boa noite, LeoooxX!
Só é possível resgatar o item uma vez, os GMs tem acesso a todos os logs de resgate em sua conta, se em algum momento você confirmou e recebeu, mesmo que confirme novamente e aparece a opção de resgate não será possível resgata-la novamente. Se você não resgatou, alguém teve o acesso em algum momento e realizou o resgate.