Não consigo logar!
Boa noite! Não estou conseguindo logar no Crossfire ;-;
Eu coloco meu login e senha corretamente, já tentei criar outra conta, já reiniciei o PC e etc..
Quando eu clico em "Login" aparece a seguinte mensagem "Invalid Name or Password. Please try again using you correct Name and Password". Você poderiam me ajudar ? O erro é aqui, ou está tendo alguma atualização ? Pfvr me ajudem a saudade está grande!
Eu coloco meu login e senha corretamente, já tentei criar outra conta, já reiniciei o PC e etc..
Quando eu clico em "Login" aparece a seguinte mensagem "Invalid Name or Password. Please try again using you correct Name and Password". Você poderiam me ajudar ? O erro é aqui, ou está tendo alguma atualização ? Pfvr me ajudem a saudade está grande!
Comentários
-
Não tá tendo atualização não, aqui tá tudo normal, estranho, nunca vi esse erro, ainda mais em inglês, tem certeza que teus dados estão certos? Não é problema no seu teclado talvez, alguma letra não esteja indo, tenta logar em outro computador pra ver se esse erro continua.
Mais uma coisa, tu ta tentando logar na versão BR do CF mesmo? -
Você consegue logar no fórum com a conta, mas no jogo não? Poderia postar seu nome de soldado aqui se tiver, para avaliarmos o que pode estar acontecendo.