Sugestão para evento.
Olá , Boa noite.
O evento basicamente consistiria em troca de ZP já gasto no jogo até hoje por armas temporárias e permanentes , beneficiando assim os que sempre investem no game, tb aos 'azarados' de plantão que roletam e não ganham nada e também para os que mesmo ganhando , possa ter a chance de levar pra casa bonitas armas.
Tabela de ZP:
Até 50.000 Zps gastos: Arma Temporária 1 dia.
Até 100.000 Zps gastos: Arma Temporária de 7 dias.
Até 200.000 Zps gastos: Arma Temporária de 15 dias.
Até 300.000 Zps gastos: Arma Temporária de 30 dias.
400.000 até 600.000 Zps gastos: Arma Permanente.
600.000 ou + Zps gastos: Escolha 1 entre 3 armas permanentes.
O evento basicamente consistiria em troca de ZP já gasto no jogo até hoje por armas temporárias e permanentes , beneficiando assim os que sempre investem no game, tb aos 'azarados' de plantão que roletam e não ganham nada e também para os que mesmo ganhando , possa ter a chance de levar pra casa bonitas armas.
Tabela de ZP:
Até 50.000 Zps gastos: Arma Temporária 1 dia.
Até 100.000 Zps gastos: Arma Temporária de 7 dias.
Até 200.000 Zps gastos: Arma Temporária de 15 dias.
Até 300.000 Zps gastos: Arma Temporária de 30 dias.
400.000 até 600.000 Zps gastos: Arma Permanente.
600.000 ou + Zps gastos: Escolha 1 entre 3 armas permanentes.
Comentários
-
Já existe evento assim, é o Evento AMOR & SANGUE.
-
Isso é quase a mesma coisa que o Amor e Sangue. Eu não curti pegar arma temporária com 300.000 ZP's gastos. PRA MIM, seria melhor se fosse arma permanente acima dos 250.000 ZP's gastos.
-
Já existe evento assim, é o Evento AMOR & SANGUE.
Poderia explicar melhor para mim ( não sei nada do evento ) ?
Nesse evento ( Amor & Sangue ), tem como ganhar uma arma permanente ? -
Nesse evento ( Amor & Sangue ), tem como ganhar uma arma permanente ?
Foi um evento em que havia itens permanentes para serem resgatados por quem depositou uma certa quantia de ZP na conta, se não me engano, o último item, a M4A1-Aurum, você tinha que ter depositado 1 milhão de ZP. -
Nesse evento ( Amor & Sangue ), tem como ganhar uma arma permanente ?
-
É simples, quanto mais tu ter gastado na tua conta, melhor o premio, no ultimo evento que teve a melhor arma foi a M4A1 Aurum. Eu peguei P90 Camo ;-;
Agora eu entendi como a "coisa" funciona. Esse evento ocorre de quanto tempo em quanto tempo ?
PS : Quero me preparar e comprar umas quantias de ZP ! -
Agora eu entendi como a "coisa" funciona. Esse evento ocorre de quanto tempo em quanto tempo ?
PS : Quero me preparar e comprar umas quantias de ZP !