M4A1-XS (Base Render)
Após um tempo, estava pensando sobre uma M4A1-XS original, sem skin nenhuma
Porém essa arma chegou já com uma skin nela, a M4A1-XS Dragão Lendário foi a primeira XS e isso fez com que ela nunca tivesse uma arma "original"
Decidi fazer essa arma então, e aqui está ela sem nenhuma skin (que pode ser usada para fazer qualquer skin que quiserem)
Está com algumas diferencias se compararem com o modelo original, porém é o mais próximo possível
Porém essa arma chegou já com uma skin nela, a M4A1-XS Dragão Lendário foi a primeira XS e isso fez com que ela nunca tivesse uma arma "original"
Decidi fazer essa arma então, e aqui está ela sem nenhuma skin (que pode ser usada para fazer qualquer skin que quiserem)
Está com algumas diferencias se compararem com o modelo original, porém é o mais próximo possível
M4A1-XS
Comentários
-
Não sei porque ainda não trouxeram a M4A1-XS normal, não sei se existe uma normal em outros CF's. Mas ficou bonita (a skin), bem detalhada.
-
Muito bom, pra mim deveria também haver uma versão normal dela! Excelente arma.
-
linda dms nossa top msm
-
Tenho afeição por armas com skins básicas como esta. Ficou bem bolada e espero que um dia ela possa vir pro nosso CFAL (Caso ela seja existente em algum dos demais CF).
-
Achei linda !
Ao meu ponto de vista, ficou melhor sem skin. Pelo menos agora eu vi como essa arma fica sem skin, nunca imaginei como seria. Particularmente eu prefiro sem skin do quê com skin. -
Salvei aqui, valeu