Modo Batalha esquecido?
Lendo o post do membro SangueB revolvi abrir este post.
O modo batalha anda abandonado, não tem evento para esse modo e nem novos mapas, além de ser o lugar mais propicio para o uso de rasque, os caras matam vc do outro lado do mapa com uma saraivada de bala, mais de 2k de HP com uma saraivada de bala, “ta serto”!
Lembro que tinha membros na comunidade que sempre cobravam atualizações para este modo, acredito que o pessoal desanimou com o abando e os rasques, na verdade eu msm parei com MB por causa dos rasque e pq só tem dois mapas e tem muito, mas muito rage... Não sei como anda agora com a “nova” política de ofensa, mas MB era fullrage.
Fuçando WaveMode no CF Wiki e achei essas outras classes que estão sendo desenvolvidas ou que foram descontinuada:
Destiny
Ghost
Security
Snake
Alguém que jogue outros CFs tem alguma novidade acerca do MB?
O modo batalha anda abandonado, não tem evento para esse modo e nem novos mapas, além de ser o lugar mais propicio para o uso de rasque, os caras matam vc do outro lado do mapa com uma saraivada de bala, mais de 2k de HP com uma saraivada de bala, “ta serto”!
Lembro que tinha membros na comunidade que sempre cobravam atualizações para este modo, acredito que o pessoal desanimou com o abando e os rasques, na verdade eu msm parei com MB por causa dos rasque e pq só tem dois mapas e tem muito, mas muito rage... Não sei como anda agora com a “nova” política de ofensa, mas MB era fullrage.
Fuçando WaveMode no CF Wiki e achei essas outras classes que estão sendo desenvolvidas ou que foram descontinuada:
Destiny
Ghost
Security
Snake
Alguém que jogue outros CFs tem alguma novidade acerca do MB?
Comentários
-
Amo este modo, mas de um tempo pra cá esta complicado jogar, só tem uns poucos que ainda jogam. Todos somos lvl 30, assim fica dificil pros novatos tbm. A z8 poderia dar um incentivo voltando com o evento "Quarta da batalha"
-
Eu jogo razoalvemente M.B, pelo menos 1 vez por semana eu entro.. (e sou muito bom não) e uma coisa que percebo é muito MACRO nesses modos.. onde um inimigo de AK VIP te mata em menos de 3 segundos de LONGE sendo que você está com 2K de HP...
Mas tirando isso é um modo muito divertido, eu gosto (mas prefiro super soldado :P) -
Acho que o único tipo de modo que deveria ter no CF é o modo mutante/zumbi. Esse tipo de modo deveria ter ficado em outros FPS.
-
Mais um modo fraco como vários outros, tipo o super soldado ! ^^
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n916814]Acho que o único tipo de modo que deveria ter no CF é o modo mutante/zumbi. Esse tipo de modo deveria ter ficado em outros FPS.[/QUOTE]
O problema é que tem muitos modos, consequentemente alguns ficam de lado ou despertam interesse de poucas pessoas. -
A quantidade de pessoas que jogam esses "novos" modos é muito pequena, por isso os eventos acabam sendo para os modos mais jogados como, P.D, CE. C.1.S etc..
-
Acredito que o modo tenha sido abandonado por 3 motivos:
1- A comunidade em usa maioria só gosta de ficar no P.D sem enjoar...
2- É MUITO desbalanceado quando se trata de níveis, um player novato nunca vai querer jogar contra um nível 30, até pq é até um pouco ''pay 2 win'' por causa desses atributinhos de Zp e tb evoluir uma carta sem estabilizador (q tb é com zp...) é quase impossível
3- O tamanho de detalhes do mapa (principalmente ártico), a maioria dos players que jogam CF tem PC´s medianos, e acredito que muitos desses tenham dificuldade para jogar o msm por ser detalhado com muita coisa acontecendo ao msm tempo, o que desencoraja eles a continuarem a jogar o modo. -
Cara, apesar de todos os pesares desse modo, eu gosto bastante dele e realmente deveria ter mais incentivo aos players para jogá-lo. E uma maneira fácil de fazer isso seria aplicando o modo em eventos tipo o Missão do dia.
-
Gosto pra caramba desse modo, é triste ver que ele está esquecido.
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Lembro que eu passava horas e horas por dia jogando modo batalha, mas como você disse, é muito rage. Eu me lembro também, de que eu amava usar a poder de parada, e cá pra nos, é muito/totalmente inaceitável usar PDP durante uma partida.
Na realidade, do meu ponto de vista, oque acabou "falindo" com o modo batalha, foi as "REGRAS" que uma gaja de jogadores queria impor, achando que eram os donos das partidas, e se caso você resolvesse não seguir essas regras, você era difamado e removido de praticamente todas as salas.
Durante o período em que passei na suprema corte, talvez pelo fato de eu ter um cargo, isto não era tão comum, pois eles acabavam ficando com medo de me kikarem, até mesmo o [MOD]Sinbad presenciou algumas cenas totalmente desnecessárias, até mesmo de pessoas falando que iam reportar no suporte, só pelo fato de eu estar usando uma arma que no ponto de vista deles não era "jogável".
Sobre eventos, acredito eu que não adianta querer criar agora, pois o modo realmente faliu, e os próprios jogadores migraram para as partidas ranqueadas ou Modo MZ/HMX. Mas, de vez em quando poderiam colocar metas, e fazer eventos onde poderia incluir o modo nas missões.[/FONT] -
eu garanto que se por modo batalha em missoes q dao caixas de mn ou missao diaria mt gente vai fazer,pq pro pessoal ficar jogando MODO IMPERADOR (que é chato e sem graça pra caramba e so fica no mesmo lugar) é um tedio ficar jogando aquilo,modo batalha é melhor que o modo imperador nessas missoes q colocam pra fazer pra ganhar as cx,eu garanto q mt gente vai fazer
-
Modo batalha não foi esquecido por culpa da z8 e sim dos players nojentos que existem nesse modo. Tem mt clã que entra de panelinha 5 level 30 contra 3 ou 4 level 5, 6 etc ai vc me diz qual jogador vai querer jogar um modo tão desvantajoso assim eles deviam modificar a parti do level 30 só enfrenta level 30 se tiver level abaixo que isso em uma sala os 30 não podem entrar! Eu já presencie mta dessa nojeira de 3 clãzinhos famoso de modo batalha lembro que vi 4 do mesmo clã com carta tudo full pegando cara level 1 mano sério LEVEL 1 ai puxei a luva full ficaram me xingando no mp e ainda falaram que eu era nub e não sabia jogar enquanto eles os "pros" estavam massacrando os leveis baixo e depois me removeram da sala. CF em nenhum modo é ruim, ruim são as pessoas de mentalidade quase nula que jogam isso e se acham bons.
-
Por min o crossfire so deveria ter, PD C.E C1S.
Esses modos malucos ai fogem da realidade. -
Modo Batalha é um desses ''modos alternativos'' que eu mais respeito, lembro que em 2014 esse modo tinha bastante força, eu jogava quase todo dia, por mim poderiam remover todos esses modos inúteis que ninguém joga, mas deixa apena o modo batalha, o que falta é apenas um pouco de atenção e investimento nele.
-
Abandonam tudo.Só enchem o jogo de porcarias e depois esquecem,e fica apenas tomando espaço.
Mas a cada 2/3 meses vem VIP,e ta tudo certo. -
Ainda bem, modo ruim, pesado, sem graça, deus que me livre.