Tempo Sem Jogar Ranked
Quanto tempo pode ficar sem jogar partidas rankeds e sem cair de elo?
Comentários
-
EU ACHO ! que é 14 dias e depois disso se vc ainda nao jogar passa a cair entre 7 e 7 dias
-
Bronze: não perde pontos se ficar sem jogar.
Prata: não perde pontos se ficar sem jogar.
Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
Platina: perde 4% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
Diamante: perde 5% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias. -
Bronze: não perde pontos se ficar sem jogar.
Prata: não perde pontos se ficar sem jogar.
Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
Platina: perde 4% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
Diamante: perde 5% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
Tem um tópico oficial falando sobre isso? Toda temporada de ranqueada eu esqueço e procuro pelo tópico que fala, mas não encontro.. -
Tem um tópico oficial falando sobre isso? Toda temporada de ranqueada eu esqueço e procuro pelo tópico que fala, mas não encontro.. -
Exatamente! Obrigada por auxiliar o usuário.
Esta discussão está fechada.