Sério mesmo , uma VERGONHA

é uma VERGONHA um jogo desde tamanho , com uma comunidade enorme , ocorrer tantos bugs assim , problemas com conexões , queda de fps , banimentos injustos , chega a ser RIDICULO , jogo ja tem um tempinho ja CF AL , o game é divertido , mas cara isso n pode ocorrer jamais são tantos bugs , erros , que deixam qualquer jogador chateado .
eu paro de jogar CF AL aki e agr , quando resolverem pelomenos metade dos erros e bugs q acontecem no game eu volto ! flw

Comentários

• Ficamos triste que queira/tenha deixado o jogo :(. Certamente, o jogo está melhorando aos poucos, sim ! Porém, ainda existem Bugs, Erros de conexão, etc. Isso é algo que de vez em quando irá ocorrer, é óbvio ! Tome um copo de água, se acalme um pouco. Tenho certeza que em questão de certos tempos o jogo irá melhorar, assim como já melhorou ( e muito ) ! Tudo tem seu tempo, e a Empresa faz o possível para melhorar o jogo, realmente não é tão fácil quanto tempo parece, tenha calma ! Todos já passamos por momentos de frustração, de raiva, etc. Porém, também temos nossos momentos de diversão, de "zoeira", etc. O jogo irá melhorar, sim ! Basta ter paciência.

PS : O jogo não está ruim, está ótimo se jogar. Porém, às vezes, é claro que vai dar um errinho ou outro, algo do gênero. Isso é normal de um jogo online desse tamanho, totalmente Free ( que por sinal, é o meu jogo preferido ) !
  • Na minha opinião,o jogo esta jogável,mas não esqueço de citar vários problemas que já deveriam ser concertados como um deles sendo o, Conexão em Espera.
  • O jogo tem bugs, mas acho que nao e nada tão grande que faça alguem parar de jogar