Desabafo + SISTEMA DE TROCAAAAAAAA
E estou muito irritado e chateado com esse m.n e o jogo em si, porque todas as VEZES que eu roleto em caixas que vem mais de 1 arma por caixa eu sempre tiro a que eu não quero, foi assim com a TRG Aries (ARMA RUIM) 2 TRG REDSHOT, Granada Artico (Precisa nem falar pra que diabos eu vou querer uma granada com skin?) m4a1xs Ultimate queria a ChainSaw, M4a1BR (Repetida, queria a Ak Russia) e fora as armas repetidas que eu tenho, bem que vocês poderia levar a serio essa coisa de troca mesmo que vcs cobrem uma taixa de 30k de zp tem que vir
Comentários
-
GM Fox já disse que é pra esquecer esse negócio de troca de armas, NÃO VEM, apesar de eu querer ele também... o jeito é aceitar e não desistir da arma. Também queria a Ak russia e ganhei a ''co.co BR'' agora tenho medo de roletar dnv nessa caixa e ganhar ela novamente...
-
Eu nunca apoiei o sistema de troca de armas. Eu não sei porque ainda falam disso, sendo que já disseram que não vai vir.
-
E AMIGO também queria sistema de troca de armas mais acho difícil vim pois vai trazer muitos problemas pra z8games nego vai abrir muitos suporte pra falar que trocou arma errada .
-
mano pensa comigo se vir essa troca de arma imagina o tanto de conta roubada que ia ter e a z8 não ia ganha dinheiro não
-
Eu gostaria que existisse um sistema de trade, mas infelizmente não existe em nenhum CF !
Como não existe nem no CF China, eu meio que desisti dessa ideia. -
seria bom mesmo,tenho aquela m14ebr scope cammo repetida,5 desert cammo,3 ak ouro de ticket
-
Boa noite, Gongola89!
Não é que não é levada a sério, é que existe muitos pontos envolvido por trás dessa opção que dificulta a aceitação dela pela desenvolvedora. Sendo assim não há planos para ser colocado em prática essa opção.