Parabéns z8games e Suprema Corte do CFAL.
Vim aqui parabenizar a z8games e a suprema corte pois estão fazendo um ótimo trabalho diminuindo muito os jogadores que utilizam as trapaças ''hacks'' eu jogo cfal desde 2012 e hoje em 2017 o ant hacker + a suprema corte esta de parabéns pois vejo poucos hackres nas salas e o banimento permanente esta colocando medo nos usuários de trapaças e essa lista da vergonha ta um sucesso eu sempre vejo la os jogadores que eu reportei usando trapaças parabéns z8games e suprema corte continua nesse caminho que um dia cf não vai ter mais hacks.
Comentários
-
Realmente, o CF evoluiu muito nessa parte. Estão todos de parabéns ! Até agora não joguei com nenhum hacker ( e isso é muito bom ).
Consegue imaginar o trabalho duro que eles estão tendo para realizar essa mudança do CF ? Pois é, nem eu ! :eek: -
Verdade! já fazia um tempo que não olhava a minha lista de denuncias de RACK e pra minha surpresa consegui contar 47 banidos...Nem importa se foram banidos por conta do meu report ou de outra pessoa, O importante é que esses caras perderam as contas, e se quiserem jogar novamente vão ter que começar do zero.
-
Rapaz o CF Melhoro muito muito mesmo , sao poucos usando racks
-
Essa é uma das poucas vezes em que vejo alguém reconhecendo o esforço que é banir hackers. Não vou roubar os créditos dos veteranos, mas tenho certeza de que todos ficarão agradecidos, assim como eu.
Obrigado, jovem padawan. -
pois e o cf agora esta bem melhor acabou os hack agora sim e um cf
-
O jogo está fluindo legal, tem alguns hackers uma vez ou outra, mas comparado com o que já foi um dia o jogo está fluindo bem, pena que não era assim nos velhos e bons tempos quando havia o ranking de clã, e o jogo era todo 1.0 saudades é só o que resta
-
é bom lembrar dos velhos tempos mais parando para pensar hoje em dia está bem melhor parabéns :cool:
-
Estamos toda semana fazendo nosso trabalho para manter ao máximo o game limpo...
Obrigado pela consideração!