Macro (QS)
Queria saber como funciona essa de ''Macro'', porquê tipo, meu mouse tem macro
E no momento tenho que usar um mouse pequeno e não tem como jogar (os scroll's estão quebrados)
E a arma fica atirando sozinha porquê do scroll ESQUERDO (tenho que andar todo o mapa com faca na mão)
E no momento tenho que usar um mouse pequeno e não tem como jogar (os scroll's estão quebrados)
E a arma fica atirando sozinha porquê do scroll ESQUERDO (tenho que andar todo o mapa com faca na mão)
Comentários
-
Rapaz essa questão de macro ainda não está muito clara pra mim que, apesar das explicações dos Gm's, acho que o XIGNCODE não consiga ainda diferenciar os macros de grandes marcas (razer, corsair, etc) com macros ilegais de programas de terceiros. Então, por razões de segurança, acho melhor não usar nenhum tipo de macro. Agora no seu caso o mouse estar quebrado eu acho que não da problema, só se o anti-cheat interpretar alguma velocidade muito anormal (tipo Qs com chute das viboras por exemplo) existirá algum risco.
-
Então cara , a um tempo atras o macro era totalmente permitido , porém a um tempinho atras anunciaram que a ferramenta XingCode iria começar a detectar alguns macros , e que resultara em banimento . Caso a ferramente detecte você usando qualquer tipo de macro que te traga benefícios ao games você sera banido .
-
Se o macro for nativo do seu periférico não tem problema, o que está proibido são aqueles programas que você baixa para automatizar as funções...
"Minha opinião" Tenho um deathadder chroma mas não uso macro, Considero um tipo de trapaça, Qualquer coisa que te forneça vantagens sobre outro jogador e não seja : "Vip,MN's ou algum item comprado no game" deve ser proibida... -
Bom dia, YakuzaNP.
[QUOTE=[GM]Fox;n897792]
É importante salientar e DIFERENCIAR o que é uma macro de um mouse e o que é uma macro ilegal.
Softwares disponibilizados por fabricantes de mouses de grandes marcas, servem para configuração do mouse, resultando em maior precisão de movimentos, tais macros não são consideradas ilegais.
Já as macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inumana, poderão resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo.
[/QUOTE]
Para saber mais em relação, clique aqui.
Espero ter tirado suas dúvidas ! -
Depende do seu mouse, provavelmente ele veio com algum software (ou indicação onde voçe pode baixar o software).
Basicamente o conceito da macro seria assim:
Apertar botão direito->espera 25ms->Apertar botão esquerdo->espera 5ms->Solta botão esquerdo->Aperta 3->Espera 5ms->Solta 3->Espera 150ms->Aperta 1
PS: No meu mouse precisa usar o comando (Exemplo: Press> Key ou Press_right_key) para soltar o botão (Exemplo: Release
> Key ou Release_right_key) que voçe apertar, não necessariamente pode ser o mesmo caso no seu mouse/software.
A parte onde espera 25ms e 150ms pode ser alterada de acordo com o que vc precisar. Eu uso na Barret Vip, se for usar AWM/AWM Vip o numero pode ser menor.
A de 150ms é especificamente o tempo de espera entre pegar a faca e trocar para a arma primaria de volta, então facas com saque rápido são pode ser usado tempos menores.
150ms funciona com todas as armas brancas que eu testei.
To aqui só de turista e.e o/ -
Só o macro por software que dá banimento.
-
Só o macro por software que dá banimento.
Software que não seja da própria fabricante do mause. -
só observo ums par de maluco ai que clicava muito mais usando macro e ficar cotoco agora ...acho justo mesmo nao poder usar mesmo ferramentas pro mouse que melhora recuo e ate mesmo a precisão do movimento
-
compra um mouse xingling de 20 conto huehuehuehue