Conta Banida Injustamente
Um dia antes de eu botar ZP, estava tudo normal, todo feliz com minha conta nova com Fox... Taquei logo 30 reais de ZP.
No dia seguinte, fui roletar nas caixas do mercado negro, e aparece desconectado do servidor. Quando fui logar apareceu "sua conta foi Suspensa Temporariamente" por " uso de programas ilegais".
Quero provas, que usei Hack. Por que, gastei dinheiro. Vou correr atras do meu prejuizo.
No dia seguinte, fui roletar nas caixas do mercado negro, e aparece desconectado do servidor. Quando fui logar apareceu "sua conta foi Suspensa Temporariamente" por " uso de programas ilegais".
Quero provas, que usei Hack. Por que, gastei dinheiro. Vou correr atras do meu prejuizo.
Comentários
-
Opa,
Banimentos não são discutidos no fórum, acesse o Suporte ao Jogador e abra um ticket para verificar o motivo.
Vale lembrar, Antijogo ( Bodyblock ), desrespeito, ofensas, ou algo do gênero também são motivos de banimento ! Segue o guia abaixo para entender a política de punições ;
Nova Política de Punições
PS : Após submeter seu ticket relatando o ocorrido, tenha paciência de aguardar o tempo de resposta. O tempo estimado de resposta é de 1 à 3 dias. Às vezes pode demorar um pouco mais, devido a quantidade de tickts enviados.
Espero ter tirado sua dúvida ! -
Olá, jogador.
Bom dia!
Não existe banimento injusto e você sabe disso. Se foi banido, motivo teve e nós temos todas as provas guardadas conosco.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.