Z8 faça isso por nós
Pra quem ainda tenta manter um clã focado em Betas tá ficando cada vez mais difícil, primeiro veio a retirada do ranking de clã's, e agora o servidor de clã está um caco, cheio de bug's, já faz tempo que eu pedia aqui para fazerem uma manutenção lá, e até agora nada, de cada 10 Betas que eu perco 5 são por erros técnicos, quando vira o lado não entra 1 ou 2 do meu time, bastava uma simples manutenção pra resolver isso.
Comentários
-
nao tem os bugs ainda de a partida é 9 rounds vc joga 3 a partida vira de time o pontos do seu time vai pra eles e eles ganha tipo agente fazendo o round garantindo nosso beta mas a vitoria foi pro clã deles
-
nao tem os bugs ainda de a partida é 9 rounds vc joga 3 a partida vira de time o pontos do seu time vai pra eles e eles ganha tipo agente fazendo o round garantindo nosso beta mas a vitoria foi pro clã deles
-
-
E Osso Manin!
-
Boa noite, J0NNN4S!
Entendemos perfeitamente o que você diz, nossa equipe tem cobrado esse retorno porém infelizmente ainda não tem uma previsão exata. Continuaremos cobrando e torcendo para que retorne o quanto antes!