Premiações Wyro Games 2017
Salve atiradores!
Como vocês já sabem o nosso calendário de 2017 está RECHEADO de torneios amadores!
Então, nós resolvemos deixar vocês darem uma espiadinha em todas as nossas premiações para esses torneios:
- Cartões postais e sprays regionais: Todos os jogadores que participarem da Copa do Brasil receberão o de sua região.
- Cartões postais e sprays das temporadas: Todos jogadores receberão as premiações de acordo com as temporadas que participarem. Os campeões terão versões exclusivas.
- Cartões postais e sprays da Interliga: Os campeões e vice-campeões das temporadas Outono e Inverno participarão da Interliga (campeonato presencial). Os campeões receberão versões exclusivas.
- Cartões postais e sprays da Grande Final: Os campeões e vice-campeões das temporadas Primavera e Verão participarão da Grande Final (campeonato presencial). Os campeões receberão versões exclusivas.
Além dos cartões postais e sprays, nós daremos 150k de ZPs para todas as Lan Houses que participarem, 500k de ZPs para as equipes campeãs de cada temporada e R$2 MIL REAIS em dinheiro para os campeões da Interliga e Grande Final.
Para mais informações sobre os nossos torneios clique aqui.
As inscrições para a Temporada Inverno estão encerradas, fiquem atentos em todas as nossas redes sociais para não perder a abertura de inscrições para a Temporada Primavera. Enquanto isso procurem uma Lan próxima a vocês, e caso ela ainda não seja parceira do nosso projeto peça para o Dono se cadastrar para se tornar parceiro da Wyro, e assim receber todos os nossos benefícios, além de ter sua Lan House representada nacionalmente.
https://www.facebook.com/wyrogamesoficial
https://twitter.com/wyrogames
https://www.youtube.com/wyrogames
http://www.wyro.com.br/
Comentários
-
muito bom so queria que nao prescisaçe jogar em lan hauses
-
Opa, vou participar !
Amanhã no colégio já avisar os amigos pra gente jogar na lan house, e #PartiuParticipar ! Hehe :eek: -
poxxa ! mais tem que cadastra a lan hause ?
-
poxa nao tem nenhua lam perto de min aff /:
-
Que itens lindos! Queria tê-los! ♥
-
Como faço pra cadastrar a minha lan? tenho uma equipe querendo. (Sou dono de lan)
-
E nóis que gasta uma dinheireira aqui, nada nada nada nada
-
Bom de mais pra quem vai jogar
-
Aguardo Ansioso meu cartão postal e splay :rolleyes:
-
como q eu faço pra cadastrar uma lan hauser
-
Lindos cartões postais e ótima premiação em ZP
-
Vai ser foda meu parceiro de combates #wyroEsport-club
-
boa premiaçao de zp
-
muito bom so queria que nao prescisaçe jogar em lan hausesOpa, vou participar !
Amanhã no colégio já avisar os amigos pra gente jogar na lan house, e #PartiuParticipar ! Hehe :eek:poxxa ! mais tem que cadastra a lan hause ?
Esse é o vídeo onde ensinamos passo a passo como efetuar o cadastro: https://www.facebook.com/wyrogamesoficial/videos/172987796545262/
[QUOTE=[MOD]Apolo;n917050]Que itens lindos! Queria tê-los! ♥[/QUOTE]
Ficamos felizes que você aprova Apolo!fdfds2f10s3a escreveu: »Como faço pra cadastrar a minha lan? tenho uma equipe querendo. (Sou dono de lan)
Esse é o vídeo onde ensinamos passo a passo como efetuar o cadastro: https://www.facebook.com/wyrogamesoficial/videos/172987796545262/
Após isso, só aguardar a abertura das inscrições da próxima temporada!ProMacabro1 escreveu: »Bom de mais pra quem vai jogarVitorCutcher escreveu: »Aguardo Ansioso meu cartão postal e splay :rolleyes:rubem1234567 escreveu: »como q eu faço pra cadastrar uma lan hauser
Esse é o vídeo onde ensinamos passo a passo como efetuar o cadastro: https://www.facebook.com/wyrogamesoficial/videos/172987796545262/kratoseoXORO escreveu: »Lindos cartões postais e ótima premiação em ZPboa premiaçao de zp -
Mas, espera aí !
150K de ZPs para Lan Houses ? Quem irá ganhar o ZP é a Lan house ou os jogadores participantes ?
Minha outra dúvida é, esses CPs permanentes, para ganha-los é simplesmente participando ? Apenas isso ?
PS : Essas são minhas 2 maiores dúvidas !
Eu já li a explicação várias vezes, mas não consegui entender essa parte.
Basta eu ir numa Lan house ( eu e meus amigos já estamos pensando em ir amanhã numa aqui perto ), conversar com o dono e ele entrará em contato com vocês, é isso ? Ele irá repassar nossos nick-name, etc, e após isso oque temos que fazer ? É isso ? Ops, são até 5 jogadores, certo ? E o sistema de "classificação" ?
Obs : Até quando da para classificar a Lan House ?
Estou perguntando para poder repassar melhor os detalhes para o dono da Lan House, pois ele gosta de ter muita segurança em tudo.
Amo vocês, espero que me respondam o mais breve possível ! -
porque na lan
-
Legal, o ruim que não tem lan perto da minha casa
-
so queria saber como q eu faço isso podem me explica?
-
muto grande dI Argentina pleasse
-
Mas, espera aí !
150K de ZPs para Lan Houses ? Quem irá ganhar o ZP é a Lan house ou os jogadores participantes ?
Minha outra dúvida é, esses CPs permanentes, para ganha-los é simplesmente participando ? Apenas isso ?
PS : Essas são minhas 2 maiores dúvidas !
Eu já li a explicação várias vezes, mas não consegui entender essa parte.
Basta eu ir numa Lan house ( eu e meus amigos já estamos pensando em ir amanhã numa aqui perto ), conversar com o dono e ele entrará em contato com vocês, é isso ? Ele irá repassar nossos nick-name, etc, e após isso oque temos que fazer ? É isso ? Ops, são até 5 jogadores, certo ? E o sistema de "classificação" ?
Obs : Até quando da para classificar a Lan House ?
Estou perguntando para poder repassar melhor os detalhes para o dono da Lan House, pois ele gosta de ter muita segurança em tudo.
Amo vocês, espero que me respondam o mais breve possível !
Os 150k de ZPs será entregue para as Lan Houses como uma forma de "recompensa" por inscrever os meninos para o torneio. Esse valor a Lan House é livre pra definir como vai ser usado, então ela pode muito bem dividir esses valores entre os jogador ou então pegar esses 150k de ZPs em um sorteio por exemplo.
Os CPs e SPRAYs permanentes serão entregues a todos os jogadores que foram inscritos em um respectivo torneio, por ex: Se você e sua equipe for da região nordeste e participar da Temporada Primavera, vocês receberão; cp nordeste, spray nordeste, cp temporada primavera e spray temporada primavera, caso sejam campeões haverá uma diferença nas versões do cp e spray da temporada.
Para participar você deve juntar os amigos, encontrar uma Lan House cadastrada (caso a lan ainda não seja cadastrada nos envie o contato dela) e pedir para eles realizarem a inscrição enviando nick dos jogadores, nome da equipe, nome da lan house e nome do proprietário. São permitidos de 5 a 7 jogadores e o torneio é no formato de eliminação simples, md1 e final md3.
As inscrições se encerraram dia 22 de abril. As próximas inscrições estão previstas para final de julho, porém em junho teremos um torneio surpresa na qual revelaremos mais informações após a temporada inverno.porque na lanso queria saber como q eu faço isso podem me explica? -
WyroSuporte escreveu: »
Os 150k de ZPs será entregue para as Lan Houses como uma forma de "recompensa" por inscrever os meninos para o torneio. Esse valor a Lan House é livre pra definir como vai ser usado, então ela pode muito bem dividir esses valores entre os jogador ou então pegar esses 150k de ZPs em um sorteio por exemplo.
Os CPs e SPRAYs permanentes serão entregues a todos os jogadores que foram inscritos em um respectivo torneio, por ex: Se você e sua equipe for da região nordeste e participar da Temporada Primavera, vocês receberão; cp nordeste, spray nordeste, cp temporada primavera e spray temporada primavera, caso sejam campeões haverá uma diferença nas versões do cp e spray da temporada.
Para participar você deve juntar os amigos, encontrar uma Lan House cadastrada (caso a lan ainda não seja cadastrada nos envie o contato dela) e pedir para eles realizarem a inscrição enviando nick dos jogadores, nome da equipe, nome da lan house e nome do proprietário. São permitidos de 5 a 7 jogadores e o torneio é no formato de eliminação simples, md1 e final md3.
As inscrições se encerraram dia 22 de abril. As próximas inscrições estão previstas para final de julho, porém em junho teremos um torneio surpresa na qual revelaremos mais informações após a temporada inverno.
Muito obrigado !
Estarei indo na Lan house hoje juntar meus amigos ( se não for hoje, é amanhã ), como o dono da Lan House faz para entrar em contato com vocês ? Posso deixar um e-mail aqui ? -
Eu sou pobre não tenho dinheiro para lan kk
-
estou indo pra lan house hoje vou ver si eu ganho ne....tampem vou colocar ZP i vou ganhar caixas jasmine vou ver si eu ganho uma arma.... quero muito participar....
-
Muito obrigado !
Estarei indo na Lan house hoje juntar meus amigos ( se não for hoje, é amanhã ), como o dono da Lan House faz para entrar em contato com vocês ? Posso deixar um e-mail aqui ?(11) 94160-7724noamelinkss escreveu: »estou indo pra lan house hoje vou ver si eu ganho ne....tampem vou colocar ZP i vou ganhar caixas jasmine vou ver si eu ganho uma arma.... quero muito participar.... -
WyroSuporte escreveu: »A forma mais prática é através do nosso Whatsapp(11) 94160-7724
Ok ! Obrigado por responder ! -
Queria mt participar mas nem vai dar a Lan que tinha aqui fechou ,-,
-
Bora reunir o pessoal na lan galera !!!
-
Queria mt participar mas nem vai dar a Lan que tinha aqui fechou ,-,Bora reunir o pessoal na lan galera !!!eu quero participar como faço
-
quanto e esse cartao
-
eu quero ganha a ak camo