FAMAS G2, MN de GP
Seria uma FAMAS 2.0 da versão que temos na lojá.
Eu curti achei ela interessante.
Comentários
-
Daora! Seria massa ter ela no M.N de GP!
-
Seria bom si eles dessem uma aprimorada em varias armas que em outros jogos são padroes, esse negocio de ficar som com AK, M4, DESERT E AWM da nos nervos, devia dar uma aprimorada na P90, FAMAS, GLOCK,DRAGUNOV, MP7,MP5 entre outras, so de ter essas armas que sejam jogaveis o game ja fica outro nivel, e so o CF que e limitado a essas armas ai.
-
Famas G2? Quando recarregar ela vai ter que falar: AÍ SIM HEINNNNN
-
Gostei da sugestão , Nosso MN de GP está precisando de algumas armas novas ..
-
po super dahora bem legal , mais a FAMAS é uma arma que nao tem 1 precisao muito boa
-
Versão 2.0 Muito Loka!
-
Achei bacana !
Quando eu olhei, pensei que não fosse uma boa arma, mas percebi que me enganei. Bela arma ! -
seria bom ela,a xm8 adv qbz cammo
-
DevilMayBm escreveu: »Seria bom si eles dessem uma aprimorada em varias armas que em outros jogos são padroes, esse negocio de ficar som com AK, M4, DESERT E AWM da nos nervos, devia dar uma aprimorada na P90, FAMAS, GLOCK,DRAGUNOV, MP7,MP5 entre outras, so de ter essas armas que sejam jogaveis o game ja fica outro nivel, e so o CF que e limitado a essas armas ai.
Realmente, eu tão meio que odeio um pouco o fato dos players ficarem nessa frescura de WOGL. Ah.. e falando em armas aprimoradas, as armas CFS 2016 que eram ''ruins'' como a M60, XM1014, etc; Receberam uma melhoria sim, na minha opnião deveriam deixar a da loja IGUAL a CFS no sentido do Status da arma (dano, precisão e tals). -
Joguei muito com a Fama, e gostei desse novo desenho. Espero que eu tenha sorte se por acaso ela chegar no nosso CF...
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n917060]Famas G2? Quando recarregar ela vai ter que falar: AÍ SIM HEINNNNN[/QUOTE]
boa kkkkkk fica show de mais -
Junto com ela poderia vir outra arma muito linda que é a Ak-47 na versão 2.0.
-
eu acho ela top demais, poderiam por umas skins da hora nela ne
-
Junto com ela poderia vir outra arma muito linda que é a Ak-47 na versão 2.0.
Cara chega de ak no jogo.. -
Essa sim é uma Famas de verdade, e não essa que temos na loja toda defecada '-.-