"A recuperação desta conta não está disponível."
Boa tarde! Então, semana passada enviei um ticket pro suporte para fazer a recuperação da minha conta, enviei todos os dados certinhos e conforme as perguntas feitas no ticket, respondi tudo certinho. E hoje mesmo, a poucas horas fui respondido e quando fui olhar o ticket, ele estava laranja (pois já tinham resolvido e enfim tinha conseguido recuperar a conta) mas quando fui em "Esqueci minha senha" inseri o e-mail que coloquei no ticket para ser o novo e-mail da conta, aparece a seguinte mensagem: "A recuperação desta conta não está disponível." sendo que tinha acabado de recuperar a conta pelo suporte e tinha ido efetuar a troca de senha, porém não consigo! Espero respostas e agradeço desde já...
Print do que aparece quando vou em "Esqueci minha senha." http://i.imgur.com/JflcZe4.png
Print do que aparece quando vou em "Esqueci minha senha." http://i.imgur.com/JflcZe4.png
Comentários
-
Boa tarde CptDIIAX!
A mensagem está sendo mostrada pois o suporte para a recuperação da mesma foi utilizado em um pequeno período de tempo (menor que 60 dias). Você poderá alterar a sua senha diretamente no nosso site conforme mostra o Guia abaixo:
-
Ué, mas perdi o acesso a conta e recuperei a mesma pelo suporte. E fui trocar a senha da conta já que eu não tinha e aparece essa mensagem.
[QUOTE=[MOD]RippeR;n917078]Boa tarde CptDIIAX!
A mensagem está sendo mostrada pois o suporte para a recuperação da mesma foi utilizado em um pequeno período de tempo (menor que 60 dias). Você poderá alterar a sua senha diretamente no nosso site conforme mostra o Guia abaixo:
[/QUOTE]
E também, não há como eu recuperar a conta logado nela, pois recuperei ela a tarde e quando fui em "esqueci minha senha" aparece essa mensagem e não tem como eu mudar a senha dá conta, e isso impossibilita de eu logar na conta. -
Bom dia, caro jogador.
Por gentileza, entre em contato com nosso Suporte e relate o problema. -
Além de ter esperado uma semana pra eles responderem, ter enviado todos os dados certinhos, vou ter que enviar outro ticket, esperar a demora e continuar sem a conta? Parabéns...
-
Infelizmente é a única alternativa, por aqui, não temos como o auxiliar.
Desculpe. -
[QUOTE=[MOD]May;n917315]Infelizmente é a única alternativa, por aqui, não temos como o auxiliar.
Desculpe.[/QUOTE]
Não tem nem como ver o que pode ter acontecido pra ter dado esse erro? Já que assim que eles me responderam, fui alterar a senha com o e-mail novo que queria utilizar na conta mas não consegui. -
Qual o nick da conta, por favor?
-
[QUOTE=[MOD]May;n917321]Qual o nick da conta, por favor?[/QUOTE]
IDOOKy.y .. -
-
Tudo bem, aguardo resposta e obrigado!
-
Olá, Cpt.
GM Viriato irá te responder pelo ticket na qual está "laranja"(o qual você usou para recuperar a conta) verifique por lá, por favor. -
[QUOTE=[MOD]May;n917332]Olá, Cpt.
GM Viriato irá te responder pelo ticket na qual está "laranja"(o qual você usou para recuperar a conta) verifique por lá, por favor.[/QUOTE]
Já foi resolvido, May! Me ajudou bastante, muito obrigado, boa tarde! -
Já foi resolvido, May! Me ajudou bastante, muito obrigado, boa tarde!
Problema resolvido, prefixo alterado! -
eu tbm to com isso ;-; me ajudem ;-;