Lewis - Hamilton
Sim, podem chamar a praça para mim depois disso que o contrato é certo
A arma que faltava no jogo, uma piadinha clássica desde sua chegada mas enfim
Eu SEMPRE queria fazer uma skin assim na Lewis Gun, sempre imaginei e finalmente decidi fazer ela, confesso que só queria fazer uma piadinha de leve, mas fui na inspiração para fazer algo verdadeiro
E aqui está a Lewis Gun do Lewis Hamilton, o tema base para ela são as cores usadas no carro da Fórmula 1 da Mercedes AMG Petronas
Possui a mesma imagem usada na M4A1-S Red Fractal, porém foi modificada para parecer com a listra turquesa que tem na lateral do carro
Além do símbolo, número e nome do Hamilton e as marcas AMG e Petronas
Seus atributos especiais são a maior velocidade de tiro, reload e o peso mais leve que uma Lewis comum (tecnologia alemã, certo ?)
A arma que faltava no jogo, uma piadinha clássica desde sua chegada mas enfim
Eu SEMPRE queria fazer uma skin assim na Lewis Gun, sempre imaginei e finalmente decidi fazer ela, confesso que só queria fazer uma piadinha de leve, mas fui na inspiração para fazer algo verdadeiro
E aqui está a Lewis Gun do Lewis Hamilton, o tema base para ela são as cores usadas no carro da Fórmula 1 da Mercedes AMG Petronas
Possui a mesma imagem usada na M4A1-S Red Fractal, porém foi modificada para parecer com a listra turquesa que tem na lateral do carro
Além do símbolo, número e nome do Hamilton e as marcas AMG e Petronas
Seus atributos especiais são a maior velocidade de tiro, reload e o peso mais leve que uma Lewis comum (tecnologia alemã, certo ?)
Lewis Gun - Lewis Hamilton
---
---
Comentários
-
*TÃRAMRAM RAAM, A MESMA PRAÇA...* Olha, se tivesse um concurso de design tu ganharia no quesito criatividade, com certeza. Além da LINDEZA que ficou, claro.
-
uau linda skin :eek:
-
Caixa Easter Egg
-
Essa skin é muito bonita, embora eu não tenha estômago para F1, e arma também não seja lá aquelas coisas. Esse "verde piscina" é bem fora do usual das armas que nós temos, foi uma ótima escolha!
PS: Poderia fazer uma arma branca com esse skin também que ficaria ótima. -
Nossa.... que linda! Mandou muito bem! Parabénssss ♥
-
Demais! Tá linda! Parabéns, belo trabalho!
-
*TÃRAMRAM RAAM, A MESMA PRAÇA...* Olha, se tivesse um concurso de design tu ganharia no quesito criatividade, com certeza. Além da LINDEZA que ficou, claro.
Q issu
Eu não ganho nem honra ao mérito com minha criatividade
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n917296]Caixa Easter Egg[/QUOTE]
"There are no Easter Eggs here, go away"xMolotov39x escreveu: »Essa skin é muito bonita, embora eu não tenha estômago para F1, e arma também não seja lá aquelas coisas. Esse "verde piscina" é bem fora do usual das armas que nós temos, foi uma ótima escolha!
PS: Poderia fazer uma arma branca com esse skin também que ficaria ótima.
Talvez eu faça alguma arma branca com o tema, eu só fiz ela por causa do trocadilho no nome
[QUOTE=[MOD]May;n917323]Nossa.... que linda! Mandou muito bem! Parabénssss ♥[/QUOTE]
Valeu May, bora se beijar até queimar os lábios -
Super criativa, e também muito linda ! Quem não gostaria de ter uma belezinha dessas ? Só pela beleza já chama atenção. Parabéns pela criatividade ! :eek:
-
**** que criatividade! Dashie e seu espirito HU3 :huehue:
-
Lewis Hamilton, ****. Criatividade De Brasileiro e Outro Nível! :eek:
-
ótima skin parabens
-
Linda e criativa demais, uma pena uma belezura dessas não ser implantada no jogo.