Amor e Sangue
Salve rapaziada, vocês se lembram do evento 'Amor e Sangue' ? Então, a equipe Z8 Games poderia refazê-lo novamente, com novos pacotes com itens, caixas de mercado negro e tickets zumbis para quem nunca comprou Zp ( isso iria motivar players que nunca compraram a comprar o zp, pois iriam receber itens gratuitamente junto com o Zp ) e novas armas ou itens para aqueles que já depositaram uma "certa quantia de zp".
Eai, gostou da sugestão? se a resposta for sim, me diz ai quais itens ou armas você gostaria que fosse disponibilizadas no evento para aqueles que já depositaram muito no game .
Eai, gostou da sugestão? se a resposta for sim, me diz ai quais itens ou armas você gostaria que fosse disponibilizadas no evento para aqueles que já depositaram muito no game .
QUEM SABE A Z8 NOS TRAZ ESSE BELO EVENTO NOVAMENTE :rolleyes:
Comentários
-
boa sugestão
-
ótimo evento, seria bom também repor o evento compre ZP e ganhe caixas bônus também
-
ótimo evento, seria bom também repor o evento compre ZP e ganhe caixas bônus também
-
Eu adorei o evento, mas acho que deve ser um evento que acontece com um certo período de tempo, 6 meses talvez. Caso retorne, gostaria muito de uma skin única nele novamente.
-
-
Eu adorei o evento, mas acho que deve ser um evento que acontece com um certo período de tempo, 6 meses talvez. Caso retorne, gostaria muito de uma skin única nele novamente.
-
Caixas e Tickets Zumbi ♥
-
Seria bom para os dois lados, z8 e players, ambos seriam beneficiados, uma boa.
-
ótima sugestão
-
ótima sugestão
-
Eventos como esse sempre é bom ter no crossfire
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n917379]Eu fiz uma sugestão desse evento um tempo atrás:
• Amor e Sangue - 3° Edição (2 em 1) [/QUOTE]
Dei uma olhada no seu tópico e gostei muito da sua sugestão, com certeza são armas muito lindas e principalmente a Desert Eagle - Canadá que ficaria uma beleza no meu bag :rolleyes: -
Boa Sugestão mano
-
Esse evento amor e sangue é uma beleza não vejo a hora , dele vir de novo ..
-
Eu acho que deveriam fazer o Amor e Sangue apenas uma vez por ano.