Reduzindo choro pra vip
Realmente tá enchendo o saco a choradeira por causa de uma arma VIP, na minha opinião não há razão pra tanto até porque tem outras armas que mandam muito bem no game. Crossfire é um jogo muito bem elaborado, o desafio é saber jogar, além de tudo existe uma equipe que cuida pra melhoria desse maravilhoso jogo composta por esse fórum. Pode até ter problemas, mas, na minha opinião enxergo mais virtudes do que defeitos por aqui. Minha ideia, pra acabar um pouco com a choradeira por causa das VIPs é fazer com que essas possam ser utilizada por outros jogadores ao morrer como é com as outras armas. Todos os recursos do game podem ser adquiridos por qualquer player, não entendo porque a choradeira. "Não tenho dinheiro pra comprar"...vá a luta, trabalhe, tire boas notas, faça todas as tarefas de casa, lave o carro do seu pai e peça uma de presente e vá ser feliz, pow!
Comentários
-
Isso faria com que houvesse uma "guerra" estúpida de VIP em qualquer mapa. Só faria com que mais jogadores "chorassem".
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n917404]Isso faria com que houvesse uma "guerra" estúpida de VIP em qualquer mapa. Só faria com que mais jogadores "chorassem".[/QUOTE]
Talvez sim, talvez não...acho pouco provável que tal fato ocorra...talvez haveria uma caçada implacável aos portadores de VIP...sei lá...Essa é só uma ideia, mas o fato mesmo é que, por mais que aja um esforço não dará mesmo para agradar a todos! -
Sabe qual seria a única forma para acabar com o choro? tirar essas armas ridiculas do game e deixar só wogl mesmo.
-
eu acho injusto a vip ser dropada ao morrer. eu gastei muito dinheiro pra ter 8vip e eu morro e um cara qualquer vai e usa minha arma.. então não tem o porque de comprar vip se eu posso pegar ela no chão.
-
Tem um recurso chamado Bloquear Jogador e outro Bloquear Bate-Papo, eles funcionam que é uma beleza. Fica uma paz que só. Eu jogo de 9A, Vip e etc, não vejo choro nenhum.
-
A única chance que temos para melhorarmos as cooisas é se nós começarmos a abrir os olhos desse pessoal que não sabe conviver com quem tem a possibilidade de investir no jogo. A vida não corre do jeito que queremos. O problema desse pessoal é que são muito mimados e imaturos.