AK-47, AK-47-K, M4A1-XS - Z8Games
Eu nem ia fazer mais skins, mas o Apolo pediu para eu fazer uma AK-47 do modelo normal com tema "zeoito", tentei criar, mas não sei se ficou muito legal, sou péssimo com AK-47.
A M4A1-XS eu fiz com o RENDER que o Anchovy disponibilizou. Valeu, Dashie! (Eu queria ser o primeiro a usar s2)
Extra (não achei render maior, então deixei pequena para não estragar a visibilidade da imagem):
A M4A1-XS eu fiz com o RENDER que o Anchovy disponibilizou. Valeu, Dashie! (Eu queria ser o primeiro a usar s2)
Extra (não achei render maior, então deixei pequena para não estragar a visibilidade da imagem):
Comentários
-
Como sempre mandando bem nessa edição Z8 hahaha ♥ Show!
-
AK-47 Knife Z8Games ? Olha, o nome pode ser um pouco grande, mas não é maior do quê a beleza dessa arma !
Ficou muito show, eu que sou fanático em AK-47 achei super linda e assim que olhei, já pensei em mim jogando com ela. Ficou linda ! As demais também ficaram show, mas sempre temos preferencia em algo, não é mesmo ? U.U' :eek:
PS : Como faz o "Emoji" de um coração ? Eu ia escolher ele aqui, mas não achei. -
Vou publicar amanhã na minha página com toda certeza! ♥
-
[SC]CodeBreak06 escreveu: »Eu nem ia fazer mas skins, mas o Apolo pediu para eu fazer uma AK-47 do modelo normal com tema "zeoito"...
Brother, poderia criar uma skin de M4A1-X silencer com o front grip, igual a versão da loja? Isso que eu considero que a maioria das versões de MN ZP deixam a desejar, e que é um dos detalhes mais bacanas da arma. É igual a M4A1-XS padrãozinha que a Z8 insiste em por nos banners mas NUNCA trouxe para o jogo, logo eu que adoraria ter esta arma na conta. -
xMolotov39x escreveu: »
Brother, poderia criar uma skin de M4A1-X silencer com o front grip, igual a versão da loja? Isso que eu considero que a maioria das versões de MN ZP deixam a desejar, e que é um dos detalhes mais bacanas da arma. É igual a M4A1-XS padrãozinha que a Z8 insiste em por nos banners mas NUNCA trouxe para o jogo, logo eu que adoraria ter esta arma na conta.
Tipo a M4A1-XS Goldfire ?
Ela é praticamente a XS com o grip da X, solta em poucas versões -
Ficaram lindas! Gostei mais da M4A1-XS!
-
xMolotov39x escreveu: »
Brother, poderia criar uma skin de M4A1-X silencer com o front grip, igual a versão da loja? Isso que eu considero que a maioria das versões de MN ZP deixam a desejar, e que é um dos detalhes mais bacanas da arma. É igual a M4A1-XS padrãozinha que a Z8 insiste em por nos banners mas NUNCA trouxe para o jogo, logo eu que adoraria ter esta arma na conta.
Agora tem silencer.
-
https://www.youtube.com/watch?v=eN02xwIbRCA
Deu vontade de chorar... Como esse asiáticos malditos são sortudos! Pô Z8, nunca te pedi nada...
Traz logo pra cá!!![SC]CodeBreak06 escreveu: »Assim?
Ficou ótimo! Obrigado pela atenção, vou até guardar aqui no meu PC, hehe. -
show mano se vier vou roletar sim
-
Gostei bastante da primeira, as outras com Knife não me chamaram muita a atenção.
Mas, de qualquer forma, é um belo trabalho. Parabéns! -
gostei muito dessa 2° ak com z8 ali, ta com cara de quem entra na reta n vai fica de pé!
-
Fechou a seção das skin's z8 com chave de ouro, belíssimas skin's
-
a primeira AK, e as outras armas ficaram lindas
-
Todas ficaram ótimas, gostei mais do primeiro AK, parabéns;):cool:
-
Ficaram top de linha, parabéns.
-
Gostei muito da M4, ficou sensacional! Parabéns pela arte!
-
Todas ficou bem bonita, m4 ficou de mais!
Parabéns amigo. -
Boa noite,
Parabéns lek, ficaram ótimas...
TMJ!! -
A ak-74 ficou a mais linda !