E lá se vai o [GM]Fox...
Postado na página do [MOD]Apolo, a saída do GM que representou a comunidade do fórum está decretada
Também há a chegada da [GM]Cinder, que já faz parte da equipe do CFNA e provavelmente está aqui para ajudar já que temos 7 GMs agora
Fox foi o melhor GM na opinião de muitos não apenas porque fazia um bom trabalho, mas porque era MUITO interativo
Sempre com um tempo para aparecer aqui no fórum, comentar em alguns posts e criar novos tópicos de interação com a gente
Como por exemplo: "As Desventuras do [GM]Fox" e "Você consegue acertar quem, só é pelas mãos ?"
Parabéns Fox, você foi excelente no cargo, uma pena ter saído porque sua movimentação aqui era muito importante
E como eu dizia, até mais Foxy
"Olá, pessoal.
É com muita tristeza que notifico a vocês que [GM]Fox, [GM]Radha e [GM]Sandman não fazem mais parte da equipe Z8Games.
Tive a honra que manter a amizade com os mesmos após a saída, mas esta é, sem dúvidas, uma notícia difícil de se dar.
Para maiores informações, vejam o quadro geral da equipe no momento."
Também há a chegada da [GM]Cinder, que já faz parte da equipe do CFNA e provavelmente está aqui para ajudar já que temos 7 GMs agora
Fox foi o melhor GM na opinião de muitos não apenas porque fazia um bom trabalho, mas porque era MUITO interativo
Sempre com um tempo para aparecer aqui no fórum, comentar em alguns posts e criar novos tópicos de interação com a gente
Como por exemplo: "As Desventuras do [GM]Fox" e "Você consegue acertar quem, só é pelas mãos ?"
Parabéns Fox, você foi excelente no cargo, uma pena ter saído porque sua movimentação aqui era muito importante
E como eu dizia, até mais Foxy
Comentários
-
Vamos sentir a falta dele, mas a vida é assim. Pra mim ele também foi um excelente GM!
-
- [GM]Jeff
- [GM]Sismos
- [GM]Fox
-
Eu via o GM Fox como susbstituto do Sismos(unico que tive contato realmente) Não por serem iguais mas sim pela interatividade que ele tinha com a comunidade do jogo. Eu sei o que pessoal que era proximo e tinha contato com ele tá sentindo hoje, é trsite, talvez uma boa parte da comunidade vai se chatear também....
-
Sempre gostei do FOX, vai deixar saudades ! E lá se vai mais um Anjo do CF
Bem, não é só ele, tem a Radha,e o Sandman, como disse acima.
Sempre fui fã deles, mas como tudo tem um limite ( nunca fui fã dessa frase ), chegou a hora deles partirem ! Fizeram um bom/grande trabalho !
Assim como eles, nunca me esquecerei do Sismos, do Jeff e do Kowuzo ( talvez o Kowuzo volte ).
É triste receber uma notícia dessas ! -
Vamos sentir a falta dele;)
-
Eu não acredito... é sempre assim...
-
Sem palavras pra expressar essa saída repentina. O que resta agora é saudade...
-
Uma vez ouvi uma frase assim "se é difícil dizer tchau, quer dizer que valeu a pena". Mas é isso, a vida segue.
Acredito que teremos bons GM's assim como os que temos, e os que esteve conosco um dia. -
Lámentavel isso , os melhores GMs nunca duram muito tempo na equipe . E as vezes me pergunto se nesses casos realmente eles saiem por vontade própria ou não.
-
O unico MOD legal do cf se foi ...
-
[QUOTE=[L]uthor{_;n917409]O unico MOD legal do cf se foi ...[/QUOTE]
Quem saiu foi o GM Fox , o MOD Apolo continua na equipe. -
Estou surpreso com a saída repentina dele.
-
Uma pena ele ter saído !
-
Vou chorar pela 2° vez :(:(
Fox foi um GM incrível e como o Sismos e o Gaiatão ele vai deixar muitas saudades </3 -
Logo o Fox!! Sentiremos saudades
-
ah mano pq o [gm]fox saiu ele era legal mano gostava dele
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Estou sem acreditar até agora...
Sem palavras![/FONT] -
Bom agora só resta o carismático Viriato, por favor não saia também
-
Blacksucess escreveu: »
- [GM]Jeff
- [GM]Sismos
- [GM]Fox
Espero que esses 3 estejam tendo uma boa vida, em um emprego melhor também -
Vou sentir falta do GM Fox.
-
Ele realmente fez um excelente trabalho, irá deixar saudades em todos nós, e sua presença ficará marcada não só no jogo, como no fórum e nossa equipe, assim como a dos outros que também já se foram. A vida tem dessas coisas, uns vem outros vão, cada qual com seu motivo em específico. O que devemos nesse momento é desejar sorte, tudo de bom, muito sucesso e que todos os que deixaram nossa equipe tenham muito sucesso no novo caminho de suas vidas. E vamos torcer para vir novos GMs futuramente, tão bom quanto ou ao menos que possamos ensinar a serem tão bons quanto os nossos queridos ex GMs foram. É isso aí!
-
Poxa que triste ','
Se possivel, gostaria de saber o motivo.... -
blacksucess escreveu: »
- [gm]jeff
- [gm]sismos
- [gm]fox
sismos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Já trabalhei diretamente com Radha e Sandman, todos bastante bons no que faziam. Aliás, todos são assim. Não é porque passam por aqui, que não fazem um bom trabalho.
Já o Fox, não tive tanto contato, mas pelas palavras de Dashie, ele foi bem recebido pela comunidade. É uma pena, todos sairão algum dia, pois é apenas um trabalho. Vida que segue! -
E o fórum leva um nocaute depois dessa, está cada vez mais difícil, mas será que vai entrar algum outro GM ao nível dele? acho difícil, muita gente depositava esperanças nele, ele era como um Sismos, não chegou a ser melhor, ou mais querido que o velho Sismos mas fez um ÓTIMO trabalho.
-
Que triste, não só ele como a Radha e Sandman, todos são excelentes pessoas, a equipe ficou órfão já que a mãe não esta mais entre seus pupilos.
-
=O poxa vida vai deixar sdds
#atefoxy -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Como já disse em outro tópico, irá fazer uma ernome falta para a comunidade, nos videos estava sempre de bom humor e buscando melhorias para o jogo.[/FONT]
-
Eu ainda não to aceitando isso.... Sempre que aparece um GM mito, depois de um tempo ele sai é triste... Mas com toda certeza ele vai seguir a vida dele, eterno fox ♥ ♥
-
Uma pena, assim como a saída do Gaiato há um tempo atrás foi triste também !
Esta discussão está fechada.