Como que vocês deixaram o fórum deste jeito?
Não faça igual o SismoS pra banir e ameaçar quem falar toda a verdade, não sei nem como eu tô aqui, talvez por que já ficou bom demais falar de jogos por aqui mas vamos lá.
Comecei depois da beta, alguns posts e pá, teve muita verdade já falada sobre a moderação, hoje tá totalmente reformulada, teve carinha de 50 posts que virou mod e nego que passou a vida inteira no fórum recebendo nada. Moderador que já xingou GM, fez tudo que queria e voltou de braços abertos pra Moderação. O fórum parece tão morto, tão previsível, a parte de sugestões que fazíamos era espetacular, a galera dedicava mais tempo fazendo, tipo eu que tenho 300 posts de armas, e tantos modos que já pedi, mas pouca coisa foi aceita... 2 armas com skins brasileira e dois mapas? Comparando ao jogo que tá dando muita coisa, é a verdade.
O jogo melhorou demais, mas o fórum caiu demais, é complicado, mas só quem tava aqui pode ver essa parte, infelizmente não posso tá colocando palavrão pra não dar treta nem nada, mas se vocês não sabe, SismoS é o maior cara de *** que já passou por aqui, JeeF largou o barco, os GMs antigos como Viriato e pincel, sei lá, foram os GMs que quase nunca participaram, por que eram os mais tímidos no geral, quem fazia tudo era o que organizava os campeonatos, até chegar a parte que fizeram com o Sidwick, que a z8 não pagou o salário do cara.
27 do 4, um moderador baniu mais de 30 membros, mais ou menos por aí, eu tava nessa história, acho que ele não pensava diferente, pensava que só por que tinha alguma coisa que ele não gostava, tinha que não ter, era só uma opinião no quartel que baniu essa quantidade de gente aí. Hoje eu encontrei o MOD Apolo, por que estava divulgando meu canal, e cara, o jogo tá rondando LISO! não tem A PORCARIA DE CADA ATT FREEZAR E VOLTAR DO NADA, é realmente intrigante.
Teve a época dos palhaços, tá até na minha descrição, foram 12 pessoas, não foram banidas, mas achei legal colocar, foi bem antes do MNGP era ****.
Salve pra uma galerinha aí, Dashie, Discord que era uns que mais tinha posts, Sidwick, Apolo que tava comigo ali hahahaah e também desculpar o lucas_dias pelo que falei lá, foi mal ae cara.
Bem, o fórum mudou, mas e o conteúdo?
Tinha gente que não jogava nem crossfire, tava aqui comentando e tinha mais de 1000 posts
Voce poderia fazer qualquer topico e que em segundos ja tinha 2 comentários
Tem tanta coisa que lembro, quem sabe uma segunda parte aqui, passei 3 anos aqui, realmente era bom pq tinha coisa boa pra ver
Comecei depois da beta, alguns posts e pá, teve muita verdade já falada sobre a moderação, hoje tá totalmente reformulada, teve carinha de 50 posts que virou mod e nego que passou a vida inteira no fórum recebendo nada. Moderador que já xingou GM, fez tudo que queria e voltou de braços abertos pra Moderação. O fórum parece tão morto, tão previsível, a parte de sugestões que fazíamos era espetacular, a galera dedicava mais tempo fazendo, tipo eu que tenho 300 posts de armas, e tantos modos que já pedi, mas pouca coisa foi aceita... 2 armas com skins brasileira e dois mapas? Comparando ao jogo que tá dando muita coisa, é a verdade.
O jogo melhorou demais, mas o fórum caiu demais, é complicado, mas só quem tava aqui pode ver essa parte, infelizmente não posso tá colocando palavrão pra não dar treta nem nada, mas se vocês não sabe, SismoS é o maior cara de *** que já passou por aqui, JeeF largou o barco, os GMs antigos como Viriato e pincel, sei lá, foram os GMs que quase nunca participaram, por que eram os mais tímidos no geral, quem fazia tudo era o que organizava os campeonatos, até chegar a parte que fizeram com o Sidwick, que a z8 não pagou o salário do cara.
27 do 4, um moderador baniu mais de 30 membros, mais ou menos por aí, eu tava nessa história, acho que ele não pensava diferente, pensava que só por que tinha alguma coisa que ele não gostava, tinha que não ter, era só uma opinião no quartel que baniu essa quantidade de gente aí. Hoje eu encontrei o MOD Apolo, por que estava divulgando meu canal, e cara, o jogo tá rondando LISO! não tem A PORCARIA DE CADA ATT FREEZAR E VOLTAR DO NADA, é realmente intrigante.
Teve a época dos palhaços, tá até na minha descrição, foram 12 pessoas, não foram banidas, mas achei legal colocar, foi bem antes do MNGP era ****.
Salve pra uma galerinha aí, Dashie, Discord que era uns que mais tinha posts, Sidwick, Apolo que tava comigo ali hahahaah e também desculpar o lucas_dias pelo que falei lá, foi mal ae cara.
Bem, o fórum mudou, mas e o conteúdo?
Tinha gente que não jogava nem crossfire, tava aqui comentando e tinha mais de 1000 posts
Voce poderia fazer qualquer topico e que em segundos ja tinha 2 comentários
Tem tanta coisa que lembro, quem sabe uma segunda parte aqui, passei 3 anos aqui, realmente era bom pq tinha coisa boa pra ver
Comentários
-
O que me chamou atenção foi a forma diferenciada e educada que divulgou o canal no lobby. Cheguei a comentar com o pessoal do meu clã no TS sobre, tive que whispar e perguntar de qual canal se tratava. Quanto ao que aconteceu no passado, felizmente não tenho conhecimento. Sou relativamente novo por aqui. Foi um prazer conhecê-lo no game. Abraço!
-
Tá Desculpado filhão....
Depois das tretas muita gente foi embora e hoje em dia é muito dificil pessoas usarem Fórum de jogos com tantas redes sociais e programas para se comunicar por ai...., as coisas nunca serão como antes, mas eu fico aqui até o ultimo dia. -
Velhos tempos foi meio que uma ditadura de alguns.... porém tinha bastante interação de Gm e moderadores. Eu via ultimamente um Gm apenas acompanhar o fórum, que era o Gm Fox, mas tamém sumiu por aí.
Sempre acessei o fórum, desde primeiro anúncio. Mas ultimamente acompanho o fórum off, sem aquela vontade extrema de comentar.
Os membros de hoje estão preocupados mais em garantir o cartão postal ou virar um futuro moderador.... tanto que antigamente chamavam essas pessoas de bot.
Esses tempos de censura era realmente chato, mas não vi o início de quando poderia citar um outro game (sem ser imagens) .
Voltar em aquilo que era 3 anos atrás jamais voltará. Talvez piore mais ainda ou melhore lentamente. -
As coisas mudaram muito, de fato, presenciei todos esses acontecimentos mas não julgarei os méritos. Enfim, de qualquer forma tenho muitas saudades do antigo fórum, todavia queria um antigo fórum com à atual equipe de GMs junto com os antigos.
A equipe é muito boa, presenciei de "perto" isso e posso afirmar o quão eles são importantes. De fato o [GM]Fox (lembro muito bem de quando ele surgirá na equipe ****), bem como o [GM]Mickey (Mike), Radha, Babis, etc. Todos eles trabalham muito e estão sempre presentes no fórum, mesmo que não comentando, mas podem ter certeza que eles estão atentos a cada detalhe e interagindo com a equipe de moderação para ver o que pode melhorar.
Obs.: Viriato é Porto disfarçado de Benfica :rolleyes:. -
Você realmente deve ser antigo aqui, imagino as "tretas". Não faço a menor ideia de como o fórum era antigamente, porém hoje em dia gosto muito de "navegar" por aqui.
Hey ! Como você disse, muita gente posta/mexe aqui no fórum ( infelizmente ) !
Não sei porque, mas os jogadores estão parando de mexer no fórum, talvez seja os banimentos ? Haha, não sei !
Mas enfim, nunca tinha te visto ( atualmente ) no fórum, me parece ter um histórico inimaginável, haha !
PS : Prazer em conhecê-lo ! -
Oloco bicho tá pegando fogo. É lembram de mim ainda e eu quase não consigo lembrar de mais ninguém, apenas amigos de clãs mais íntimos. O que houve nesta minha ausência? Esse fórum ta Ó uma b...
http://br.forum.z8games.com/member/722328-tiodobalao Eterno Rei! (Sim sou eu, banido a uns 3 anos atrás?) -
Oloco bicho tá pegando fogo. É lembram de mim ainda e eu quase não consigo lembrar de mais ninguém, apenas amigos de clãs mais íntimos. O que houve nesta minha ausência? Esse fórum ta Ó uma b...
http://br.forum.z8games.com/member/722328-tiodobalao Eterno Rei! (Sim sou eu, banido a uns 3 anos atrás?)
Lembro até do AVATAR **** -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n917555]O que me chamou atenção foi a forma diferenciada e educada que divulgou o canal no lobby. Cheguei a comentar com o pessoal do meu clã no TS sobre, tive que whispar e perguntar de qual canal se tratava. Quanto ao que aconteceu no passado, felizmente não tenho conhecimento. Sou relativamente novo por aqui. Foi um prazer conhecê-lo no game. Abraço! [/QUOTE]
Prazer maninho, realmente uma boa pessoa você, curti teu estilo haha
Tamo junto cara!
----
Respondendo ao Broky, não sou tão antigo, tenho até um ano a menos que alguns membros ai, mas tamo na correria haha, eu tava voltando pro crossfire pois tava divulgando meu canal por lá, caso alguém poderia curtir e tals, é dedicado a vários jogos... mas tipo não é aqui que eu queria falar.
O fórum é todo bugado, não consigo mandar mp, e tem esse negócio de working, o fórum mais simples e laranja seria bem melhor. E eu votei CONTRA a mudança do fórum, era só botar algumas mudanças que a gente queria no vbulletin e pronto, haha -
kk realmente o forum das antigas era bem melhor,**** altos posts e tretas,kk quem lembra qnd teve aquela epoca q mt gente tava sendo banido por postar tal foto daquela polly nua?kk o dia q o fenix sp perdeu o rank1?a epoca q vc ia logar na sua conta mas msm colocando seu loguin e sua senha logava na conta de outras pessoas?aquela epoca q os nomes dos clans mudaram completamente pra nomes bizarros:? kkkk q saudades daquela epoca mano do ceu ce n tem ideia,os cara de hj nunca vao saber oq era diversao mesmo kk,tio do balao,dashie o mr.arnold entre outros malucos **** sz men
-
Tive a sorte de participar de todos esses ''eventos'' que aconteceram no old fórum, a saudade de tudo aquilo é monstra, esse fórum 2.0 anda tão morto, sem graça, acho que é porque tem muita ''ditadura'' aqui, tu nao pode falar NADA que já leva infração e tudo mais, no old forum era treta pra tudo que é lado, mas era aquilo que fazia a gente feliz hahah o jeito é ficar só com as lembranças mesmo...
-
Lordtantofaz escreveu: »kk realmente o forum das antigas era bem melhor,**** altos posts e tretas,kk quem lembra qnd teve aquela epoca q mt gente tava sendo banido por postar tal foto daquela polly nua?kk o dia q o fenix sp perdeu o rank1?a epoca q vc ia logar na sua conta mas msm colocando seu loguin e sua senha logava na conta de outras pessoas?aquela epoca q os nomes dos clans mudaram completamente pra nomes bizarros:? kkkk q saudades daquela epoca mano do ceu ce n tem ideia,os cara de hj nunca vao saber oq era diversao mesmo kk,tio do balao,dashie o mr.arnold entre outros malucos **** sz men
**** escavou bem, lord. Parece que foi ontem, mas o tempo passa muito rápido. -
Lordtantofaz escreveu: »kk realmente o forum das antigas era bem melhor,**** altos posts e tretas,kk quem lembra qnd teve aquela epoca q mt gente tava sendo banido por postar tal foto daquela polly nua?kk o dia q o fenix sp perdeu o rank1?a epoca q vc ia logar na sua conta mas msm colocando seu loguin e sua senha logava na conta de outras pessoas?aquela epoca q os nomes dos clans mudaram completamente pra nomes bizarros:? kkkk q saudades daquela epoca mano do ceu ce n tem ideia,os cara de hj nunca vao saber oq era diversao mesmo kk,tio do balao,dashie o mr.arnold entre outros malucos **** sz men
nus lembrei de tanta coisa lendo seu comentário deu até uma nostalgia **** Sdds oldforum -
[Harris][;n918333]
**** escavou bem, lord. Parece que foi ontem, mas o tempo passa muito rápido. -
Em 2013 sentiam falta de 2012
Em 2014 sentiam falta de 2013
Em 2015 sentiam falta de 2014
Em 2016 sentiam falta de 2015
Em 2017 sentiam falta de 2016 e dos anos anteriores ...
A vida é feita de fases e tempos, o tempo de 2012, 13, 14 acabou, é o mesmo que a gente querer discutir que a 100 anos atrás era bem melhor que hoje.
São pessoas diferentes, tempos diferentes, mentalidades diferentes.
O fórum está assim ou está assado por causa do seu conteúdo humano, ou seja, se está chato, se está ruim o culpado disso sou eu e são vocês e não porque no passado era movimentado e perêrê pão duro e tals...
Façam alguma coisa pra movimentar, melhorar e motivar isso aqui ao invés de ficarem sentados chorando pela namorada perdida do passado.
O que importa é o HOJE e é o AGORA! -
Essa parada, o Fórum atual quem faz somos nos mesmos,
Cade as ideias tops para movimentar isso aqui??
Atualmente oque movimenta bem o fórum acho que é Arte Design,
Outros tópicos a galera movimenta bem menos...
TMJ!!! -
http://br.forum.z8games.com/member/722328-tiodobalao Eterno Rei! (Sim sou eu, banido a uns 3 anos atrás?)
Cara esse é tu, caramba, eu lembro que tu mano, tá certo que nem deve lembrar de mim, eu era, ainda sou, um lobo solitário no fórum, mas me lembro de muita coisa e muitos que participavam do fórum da época que eu estava, das tretas e a p*** toda;
Enfim, parece até ser coisa da vida você ficar mais velho e mais saudosista.