troca de armas
uma sugestao , é vcs fazerem um evento , se a comunidade completar todas as missoes vcs adicionam a troca de armas por uma semana ! acho q seria interessante
Comentários
-
Não existe esse sistema, nunca vai rolar esse sistema.
-
Se colocarem esse sistema será permanente e concerteza irá por taxa de ZP para fazer a troca
-
Acho algo quase impossível de ter esse sistema. "Quase"
-
Cara , eu acho que uns 80% da comunidade tem esperancia dessa ferramenta vir para nosso game , porem as chance de ela vir no momento é 0,01% .
-
Esse sistema de trocas de arma não existe em nenhum CF ( infelizmente ), nem mesmo no CF China ( CF "Pai de todos" ).
É meio impossível que esse sistema venha para o nosso CF, já desisti dessa ideia a tempos atrás. -
Creio que a z8 não implatara isso nunca amigão, já vi diversos tópicos, isso só iria dar prejuizo.
-
Como eu já disse em vários posts sobre o sistema de troca, eu nunca apoiei o sistema de troca de armas. Não acho uma má ideia, mas isso só iria dar mais gosto pra os ladrões de contas.
-
Como eu já disse em vários posts sobre o sistema de troca, eu nunca apoiei o sistema de troca de armas. Não acho uma má ideia, mas isso só iria dar mais gosto pra os ladrões de contas.
-
É exatamente o que penso, de alguma forma abriria brecha para ladrões de conta. No caso de armas repetidas melhor implantar um sistema de remoção pura e simples mesmo para aquelas permanente ganhas repetidas vezes no MN.
-
Boa Noite, [F]3L1PY!
Não há a menor possibilidade de implantar essa opção no jogo. Agradecemos a sua sugestão. -
Eu sempre digo e sempre vou dizer, não apoio o sistema de troca de armas, não acho uma má ideia, mas isso só daria mais gosto para os ladrões de contas. Acho que nunca irá vir.
-
Iria dar muito prejuízo para a Z8 essa ferramenta, e por esse provável motivo não virá esse sistema para o nosso CF!
-
Boa essa sugestão, mas nem toda a comunidade tem o interesse de fazer os eventos, nem missões.
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n917564]Não existe esse sistema, nunca vai rolar esse sistema.[/QUOTE]
ei filho existe sim porem a z8 games nao se interessa ainda, pois os cofres estao em altas e os raks tbm . Porem , nao temos mt o que fazer a z8 so favorece algo para nos jogadores quando eles tambem ganham.!!! -
É exatamente o que penso, de alguma forma abriria brecha para ladrões de conta. No caso de armas repetidas melhor implantar um sistema de remoção pura e simples mesmo para aquelas permanente ganhas repetidas vezes no MN.
Mas ninguém quer simplesmente se livrar das armas nao, porque gastou dinheiro nessas armas repetidas. O sistema de trocas seria uma forma de dar utilidade a essas armas, pois alguém que não tem, passaria a ter.
E quanto a brecha para ladrões, esta existe com ou sem o sistema, pois quem é inocente pra passar os dados da conta hoje, fará isso amanhã, o mesmo acontece com quem entra em sites ou baixa algum conteúdo que não é confiável, dai arranja um keylogger: essa situação nunca vai mudar, com ou sem o sistema de troca.