Até Quando vai ficar assim?
5 anos de " cf " e até hoje n consegui vê uma awm de gp que tire 100 de hp, ta mais do que na hora de colocar uma né? Parece que nesse jogo aqui só ganha quem tem $$$$$
Comentários
-
5 anos de " cf " e até hoje n consegui vê uma awm de gp que tire 100 de hp, ta mais do que na hora de colocar uma né? Parece que nesse jogo aqui só ganha quem tem $$$$$
-
Você está se referindo a uma SNIPER de GP, ou a AWM mesmo? Se for a AWM nem a vip tira 100 de hp em todas as partes do corpo.
E sim, há uma SNIPER de GP que tira 100 em tudo, se chama Falcon OP-99 -
Fabricio1757 escreveu: »A awm tira 100% de HP, só falta você mirar no peito ao invés da perna
-
-
100 HP no corpo e 80 HP em pernas e braços
-
Fabricio1757 escreveu: »A awm tira 100% de HP, só falta você mirar no peito ao invés da perna
-
Sério, desiste de AWM.
-
Pior que é isso mesmo... o mlk tá é vesgo! muhahahaha
-
Olha, até hoje eu jogo de Awm, e ela mate com um tiro, sim !
Porém, tem que mirar no peito ( ou na cabeça ). Às vezes, quando eu não "levo" com um tiro, na maioria das vezes, é o meu ping.
PS : Comigo é apenas isso, tudo normal aqui. -
Olha, até hoje eu jogo de Awm, e ela mate com um tiro, sim !
Porém, tem que mirar no peito ( ou na cabeça ). Às vezes, quando eu não "levo" com um tiro, na maioria das vezes, é o meu ping.
PS : Comigo é apenas isso, tudo normal aqui. -
Sim estou ciente disso, mas para pra pensar não tá mais do que na hora de colocar uma awm que mata com 1 tiro em qualquer parte do corpo? acha justo uma coisa que vale grana tira só HP ? tipo awm vip, afinal você pagou tem todo o direito!!
Concordo, mas acho meio impossível. Não possuo algum item VIP, gosto muito de WOGL.
Já passei muito pelo que você disse ! Mas, hoje em dia eu consegui aperfeiçoar minhas táticas com minhas armas.
Demorou, mas aprendi ! -
5 anos de " cf " e até hoje n consegui vê uma awm de gp que tire 100 de hp, ta mais do que na hora de colocar uma né? Parece que nesse jogo aqui só ganha quem tem $$$$$Sim estou ciente disso, mas para pra pensar não tá mais do que na hora de colocar uma awm que mata com 1 tiro em qualquer parte do corpo? acha justo uma coisa que vale grana tira só HP ? tipo awm vip, afinal você pagou tem todo o direito!!
Conforme já informado pelos jogadores acima, a referida arma tem seus maiores danos nas partes citadas.
Logo, não há sentido, manter este tópico aberto, ok?
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.