Pq eu gasto tanto e nÃo ganho nada ?
Mais uma madrugada e eu aqui entusiasmado achando que poderia ganhar uma M.N nova para aproveitar a madruga jogando, mais como muitas das vezes não ganhei nada, estou nesse jogo a 5 anos e ja gastei uns 6 mil reais até agora, praticamente não tenho nada na minha conta julgando pela quantidade de dinheiro gasto, isso é algo que acaba com o jogo, varias vezes aconteceram isso e sempre q acontece eu perco total animo por esse jogo, se mais alguém se identificar nesse tópico comente ai vamos pelo menos desabafar na pag do jogo é o minimo que podemos fazer alem de ficar muito arrependido. Obrigado a atenção de vcs tmj
Comentários
-
Isso é assim mesmo já gastei 500k ZP em 1 dia e não ganhei nada, agora no seu caso e AZAAAAAAAAR mesmo
-
Em 2015 cheguei a colocar 1135$ consegui ganhar 6 m.ns só comprava de 140cx e nem aparecia enquanto eu roletava, o jeito msm e desistir de jogar isso sla mais ja deu a cota desse jogo pra mim.
-
Essa situação é complicada, eu já investi uma grana boa nesse jogo, uma quantidade similar a que você gastou só que ganhei uma quantidade boa de armas, mas já aconteceu diversas vezes comigo de roletar 200, 300 caixas de uma arma e não conseguir pegá-la, nas alas vips então foram vários fracassos !
E o pior disso tudo, é que nós que investimos no jogo não temos outra opção de pegar uma arma permanente, ai essa situação fica pior ainda, gastamos uma grana e nossa conta continua do mesmo jeito ! =x
E isso poderia mudar se tivéssemos armas permanentes nos cupons, ou se tivéssemos o sistema de BP (bônus point) ou outro sistema similar, ou se o Evento Amor e Sangue ocorresse numa frequência maior ou ficasse disponível de forma permanente (de modo que, em todos esses sistemas que citei, as armas disponíveis para troca seriam trocadas periodicamente, pra não ficar uma mesmice). Desse jeito não sairíamos com as mãos abanando sempre que tivéssemos azar.
Isso que eu falei já dito aqui no fórum por vários usuários, mas não tem previsão para que nada mude, então o jeito é sempre ficar torcendo para ganhar no Mercado Negro ou parar de comprar ZP e de roletar ! -
Infelizmente, isso é uma coisa de sorte.. Enquanto uns gastam muito e não ganham nada, alguns com apenas 1 caixa ganha uma arma. Hoje em dia, pelo que notei desde o ano passado se tornou muito mais fácil de se ganhar uma arma, em 2013 quando começei a jogar o CrossFire AL era bem mais complicado de se ter uma arma de M.N ainda mais que tinham muito menos.
-
O mercado negro é pura sorte, eu rodei 150 caixas semana passada e não ganhei nada ! Sabe oque eu vou fazer ? Vou começar a trabalhar e colocar 300k de ZP por mês, vou guardar tudo até a Sakura voltar. Quando ela voltar, vou roletar tudo nela ! Quero ver se não ganho, haha ! :rolleyes:
-
Sei como é. A pouco tempo atrás, rodei 57 caixas vitoriosa nobre (que possuí 2 das armas mais raras do game) e não ganhei nada. Já rodei 90 caixas na Desert SD e nada também. O Desanimo bate mesmo, mas fazer o que né.
-
Vcs tambem sao muito desesperados pra ganhar arma, a primeira coisa que vcs tem que ter em mente e o quanto de dinheiro vcs tem e si o item vale a pena gastar tudo, segundo (no meu caso) eu acho muito mais facil ganhar armas com 10 cxs do que gastar 140 k de uma vez em uma unica cx, e tbm tem ajuda de alguns youtuber ou de players que sempre prestam atençao em onde uma determinada arma costuma sair mais (Obviamente nao e todu mundo que consegue ganhar arma com esses macetes mas ajuda alguns)
-
Pior não é só gastar nas caixas e não ganhar, e sim ver que os "prêmios" são armas de gp ou gp mesmo a z8 poderia rever o que vem acompanhado de cada caixa, pois acredito eu que mesmo que o cara seja pé frio (eu) ainda vai gastar pois sabe que mesmo que não ganhe a arma permanente terá uma outra por tempo limitado. Mas assim como varias coisas boas já foram descartadas tenho a impressão que os GM's não iram dar a mínima para isso.
-
Também gostaria de saber, só neste mês se foi 200 reais pra ganhar uma arma lixo da TRG redshot, se fosse por mim eu apagaria esta arma horrivel da bag
-
Sempre Acontece Isso Comigo!
-
Ala VIP até hoje só ganhei a m4a1 X Jade ano passado e o pior é que depois de uns 2 meses que ganhei ela a z8 deu caixa grátis para quase todos os players, uma das maiores revoltas que eu tenho desse jogo quase todas minhas m.n que infelizmente gastei pra ganha-las a z8 vai é dá caixa de graça delas, nada contra a z8 dar umas caixas de vez em quando mais tbm depende dá arma esse mês msm estão dando caixa dá ak rubro, sem palavras pra isso além de desgosto desse jogo, quanta gente já gastou nela eu msm roletei 200k só nela aí a z8 vai toda generosa e doua cxs dela MDS.
-
-Ta FuFu Isso Meu amigo. Não Adianta. Gastamos Bastante Dinheiro No jogo e Não Ganhamos Nada (:
-
É só comprar VIP em vez de rodar no MN, sabe que não ta ganhando e insiste.
Tópico na área errada. -
Pra você ter uma noção da loucura que é esse negócio de sorte e azar, minhas duas custom eu ganhei roletando de graça por caixas dadas em eventos e coisas do tipo. Porém, quando gastei 70 R$ em caixas de DDB, não ganhei nada.
-
Boa noite, MoChAvAO13!
O mercado negro é sorte, não dá garantia de que ao jogar você irá ganhar algo. Você não está sozinho nessa, tem eu e muitos outros jogadores nesse barco, fico abismada quando consigo por algum milagre ganhar algo, mas é assim mesmo, um dia terá sorte e serás contemplado. -
Na vdd essas armas não são 100% aleatórias eles de algum jeito manipulam tudo vc só ganha quando eles te deixam ganhar, é tipo uma maquina caça niqueis
-
Tudo é questão de sorte, eu gastei 168k mês passado roletando e não ganhei nada, mas mesmo assim resolvi insistir na ala vip e com 130cxs só ganhei 1.. Eu desisto de roletar, definitivamente não tenho sorte, ficarei só com as vips agora que é muito melhor.
-
Tenho Muita Sorte Nao, **** #Z8 Por Machado De Cupom!
-
Caraca n consigo gastar essa quantia em mn, nem imagino como é ver 200 reais indo pro ralo assim.
-
MoChAvAO13 escreveu: »Mais uma madrugada e eu aqui entusiasmado achando que poderia ganhar uma M.N nova para aproveitar a madruga jogando, mais como muitas das vezes não ganhei nada, estou nesse jogo a 5 anos e ja gastei uns 6 mil reais até agora, praticamente não tenho nada na minha conta julgando pela quantidade de dinheiro gasto, isso é algo que acaba com o jogo, varias vezes aconteceram isso e sempre q acontece eu perco total animo por esse jogo, se mais alguém se identificar nesse tópico comente ai vamos pelo menos desabafar na pag do jogo é o minimo que podemos fazer alem de ficar muito arrependido. Obrigado a atenção de vcs tmj
ne so vc nao man, eu tbm acho que o cf passou a ser uma maquina caça niquel, eu tbm ja gastei muito nesse jogo, e nao tive o retorno desejado, e por conta disso que ja nao ponho zp nesse troçop mais, so em outros jogos que eu acho mais em conta! -
Eu também acho esse sistema de roleta muito injusto (e estranho). Não gastei nenhum centavo com o game ainda, pois já pensou gastar 100 reais com o jogo e não ganhar nada em troca?
Tô fora!!
Mas como sou trouxa, qualquer dia eu coloco. -
Puramente sorte, sem mais......
-
MoChAvAO13 escreveu: »Ala VIP até hoje só ganhei a m4a1 X Jade ano passado e o pior é que depois de uns 2 meses que ganhei ela a z8 deu caixa grátis para quase todos os players, uma das maiores revoltas que eu tenho desse jogo quase todas minhas m.n que infelizmente gastei pra ganha-las a z8 vai é dá caixa de graça delas, nada contra a z8 dar umas caixas de vez em quando mais tbm depende dá arma esse mês msm estão dando caixa dá ak rubro, sem palavras pra isso além de desgosto desse jogo, quanta gente já gastou nela eu msm roletei 200k só nela aí a z8 vai toda generosa e doua cxs dela MDS.
Tbm acho isso uma sacanagem... -
Eu acredito que mercado negro seja sorte, antigamente eu também não ganhava NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, mas agora to ganhando armas constantemente, enfim, continue tentando, e compre poucas caixas, quem sabe você não consiga melhorar no M.N?!
-
Como o mod code escreveu, se você quer garantia de ter uma arma potente, interessante e bonita compra VIP. O mercado negro tem que ser visto como uma forma de colecionar armas bonitas precisando de sorte. Parece que o único tipo de arma que não tem vip e só está disponível no MN é escopeta, mas qualquer rifle vip já pode ser considerado mais eficiente pra matar que escopetas mesmo que seja slug. Tenho três slug diferentes (uma m37 e duas SPAS) conseguidas por meio de caixa grátis de evento e apesar de ser divertido e de certa forma fácil matar com elas, até uma ak-47 com seu recuo alto tem maior eficiência pra matar.
-
eu Não gasto nada Nesse game em questão a MN,so tenho o Opes e o sia Msm,as que eu roletei foi tudo doada e nelas que eu ganhei MN,e algumas raras HSUAHSUHSA,Boa sorte kk
-
Cara isso e normal , tem att que chego gastar rios de dinheiro e n ganho ! e sorte .