Embremas e patentes não aparecem na janela tab nas partidas ranqueadas...?
Não é um bug grave, mas seria interessante ver as patentes dos jogadores durante as partidas ranqueadas, pois só dá pra ver elas na tela de carregamento da partida. Quando aperto TAB durante as partidas, o embrema e patente dos jogadores não são mostrados. Um jogador me falou que eu deveria entrar novamente no jogo para o problema ser resolvido, mas já faz vários dias que jogo ranked e simplesmente em todas partidas ranqueadas o bug persiste. Alguém sabe a solução? Obrigado!
Comentários
-
Boa tarde, [USER="14032011"]1b123bi12bi1[/USER].
Isto não é um bug, mas sim uma escolha que foi feita por parte dos desenvolvedores (até onde sei, isso é padrão em todas as versões), logo, eles aparecem/aparecerão apenas na tela de carregamento (tanto a patente, quanto o clã do jogador).
Outra coisa que também é possível identificar é qual o rank que o jogador foi na temporada passada, que é através da luz que fica atrás do personagem:- Verde - Diamante
- Azul - Platina
- Dourado - Ouro
-
Boa tarde, [USER="14032011"]1b123bi12bi1[/USER].
Isto não é um bug, mas sim uma escolha que foi feita por parte dos desenvolvedores (até onde sei, isso é padrão em todas as versões), logo, eles aparecem/aparecerão apenas na tela de carregamento (tanto a patente, quanto o clã do jogador).
Outra coisa que também é possível identificar é qual o rank que o jogador foi na temporada passada, que é através da luz que fica atrás do personagem:- Verde - Diamante
- Azul - Platina
- Dourado - Ouro
Nem eu sabia, obrigado por falar !
#ÉSempreBomSaber ! :eek: -
Olá,
Isto não é um bug, as partidas ranqueadas sempre foram desse formato e não temos previsão para que ocorra uma mudança nisso.
Prefixo alterado para resolvido.