Um UP nas missões diárias.
Esse assunto já foi abordado aqui várias vezes, e eu quero aborda-lo novamente, pq acho que é algo extremamente relevante, não só para nós jogadores, mas também para o jogo em si.
As missões diárias por incrível que pareça ainda tem um certo ''poder''. bastante pessoas jogam elas, principalmente novatos, só que á um porém, as vezes essas missões acabam caindo em muito modos inúteis, certamente elas poderiam ter uma maior utilidade, por exemplo, ao invés da missão ser jogar 5 partidas no modo Fantasma vs Mutantes, fosse jogar 5 partidas no mapa Usina C.E, ou fazer 100 kills no mapa Cairo C.E, ou 10 vitorias no mapa Fábrica P.D, enfim, TODOS aqui sabem que nos temos ÓTIMOS mapas tanto de P.D quanto de C.E mas que ninguém joga, isso poderia dar um estimulo a mais, visto que, quem fazem essas missões são os novatos/sargentos basicamente uma nova geração do CF, fazendo eles jogarem esses mapas quem sabe o jogo sairia dessa mesmice de Castelo e Navio?
Outro ponto importante é a premiação, se eu não me engano no CF NA vc recebe 30 caixas de MN ao completar as plaquetas, aqui poderia ser assim também, só que, mudando todo mês as caixas, por exemplo, nesse mês serão entregues 30 caixas da M4 Custom, já no próximo serão 30 caixas da Chey Tac, e por aí vai.
O sistema de missões pode ser sim mais aproveitado, e esse sistema tem um grande potencial, assim como vários outros sistemas dentro do jogo.
As missões diárias por incrível que pareça ainda tem um certo ''poder''. bastante pessoas jogam elas, principalmente novatos, só que á um porém, as vezes essas missões acabam caindo em muito modos inúteis, certamente elas poderiam ter uma maior utilidade, por exemplo, ao invés da missão ser jogar 5 partidas no modo Fantasma vs Mutantes, fosse jogar 5 partidas no mapa Usina C.E, ou fazer 100 kills no mapa Cairo C.E, ou 10 vitorias no mapa Fábrica P.D, enfim, TODOS aqui sabem que nos temos ÓTIMOS mapas tanto de P.D quanto de C.E mas que ninguém joga, isso poderia dar um estimulo a mais, visto que, quem fazem essas missões são os novatos/sargentos basicamente uma nova geração do CF, fazendo eles jogarem esses mapas quem sabe o jogo sairia dessa mesmice de Castelo e Navio?
Outro ponto importante é a premiação, se eu não me engano no CF NA vc recebe 30 caixas de MN ao completar as plaquetas, aqui poderia ser assim também, só que, mudando todo mês as caixas, por exemplo, nesse mês serão entregues 30 caixas da M4 Custom, já no próximo serão 30 caixas da Chey Tac, e por aí vai.
O sistema de missões pode ser sim mais aproveitado, e esse sistema tem um grande potencial, assim como vários outros sistemas dentro do jogo.
Comentários
-
E bem provável que eles não vão mexer com isso agora , pois isso sera removido e terá um novo modo de missões diárias .
-
Bela questão levantada neste tópico.
Receber um prêmio melhor com as missões diárias motiva muito mais a pessoa jogar a missão que é proposta. Assim como podemos tirar o exemplo do evento com a Kukri Labaredas dava pra ver o dia inteiro muitos fazendo missões para conseguir o tal prêmio valioso. -
Concordo com o [USER="3640434"]vandinhouuo[/USER]. Acho que eles não estão muito preocupados com as missões diárias... Mas o CF AL é cheio de surpresas, vai saber né...
-
Boa !! acho que também podia mudar
-
De vez em quando a z8 vem com umas surpresas umas boas e outras muito bosta, acho que pode ate ser implantado como foi da krukri labaredas, porem não acho que venha pra ser algo fixo, espero que venha, mas não conto com isso...
-
Olha, espero eu que o novo sistema de MP's não demore muito para chegar em nossa versão. Logo, esse sistema de missão sera abandonado, e seremos todos felizes resgatando armas raras e não raras no novo bazar de pontos.
-
Eu já ficaria feliz se eles colocassem pelo
Menos uma Granada permanente
Nem que cada jogador pudessem
Pegar só uma Granada por vez
Ou qualquer outro item bobo.
Mas que seja permanente. -
no NA em 2009/10 qnd fazia uma missao diaria vc ganhava 5 caixas da desert eagle scope
-
Seria ótimo sobre completar as plaquetas, e, ao invés de recebermos arma por 90 dias, seria 30 caixas do mercado negro! boa sugestão.
-
Acho que minha mente esta meio confusa, mas já houve um tempo em que as missões diárias eram assim(joguem 5 partidas em tal mapa, ou faça tantos kills em um mapa X ou Y), só não lembro se era no NA ou no começo do nosso CF mesmo.
-
[QUOTE=[SC]Luizbunito;n918210]Acho que minha mente esta meio confusa, mas já houve um tempo em que as missões diárias eram assim(joguem 5 partidas em tal mapa, ou faça tantos kills em um mapa X ou Y), só não lembro se era no NA ou no começo do nosso CF mesmo.[/QUOTE]
Engraçado, eu também tenho essa lembrança remota, mas o que infelizmente não vem ao caso hoje, visto que essas missões só caiem em modos inúteis, e mesmo assim a galera joga esses modos por mais inúteis que sejam, imagina o tanto de gente que iria jogar um mapa abandonado do C.E como por exemplo Trem, ou Usina, se por acaso colocassem esses mapas nas missões diárias. -
BiliMeendy_ escreveu: »Olha, espero eu que o novo sistema de MP's não demore muito para chegar em nossa versão. Logo, esse sistema de missão sera abandonado, e seremos todos felizes resgatando armas raras e não raras no novo bazar de pontos.
-
Os modos/mapas que "caem" nas missões, são para que não deixem esses modos/mapas "morrerem".
Mas, é uma ótima ideia, às vezes é complicado jogar tal modo ( ou talvez você não goste de jogar tal modo ) e fica um pouco difícil de realizar as missões.