Um UP nas missões diárias.

Esse assunto já foi abordado aqui várias vezes, e eu quero aborda-lo novamente, pq acho que é algo extremamente relevante, não só para nós jogadores, mas também para o jogo em si.

As missões diárias por incrível que pareça ainda tem um certo ''poder''. bastante pessoas jogam elas, principalmente novatos, só que á um porém, as vezes essas missões acabam caindo em muito modos inúteis, certamente elas poderiam ter uma maior utilidade, por exemplo, ao invés da missão ser jogar 5 partidas no modo Fantasma vs Mutantes, fosse jogar 5 partidas no mapa Usina C.E, ou fazer 100 kills no mapa Cairo C.E, ou 10 vitorias no mapa Fábrica P.D, enfim, TODOS aqui sabem que nos temos ÓTIMOS mapas tanto de P.D quanto de C.E mas que ninguém joga, isso poderia dar um estimulo a mais, visto que, quem fazem essas missões são os novatos/sargentos basicamente uma nova geração do CF, fazendo eles jogarem esses mapas quem sabe o jogo sairia dessa mesmice de Castelo e Navio?

Outro ponto importante é a premiação, se eu não me engano no CF NA vc recebe 30 caixas de MN ao completar as plaquetas, aqui poderia ser assim também, só que, mudando todo mês as caixas, por exemplo, nesse mês serão entregues 30 caixas da M4 Custom, já no próximo serão 30 caixas da Chey Tac, e por aí vai.

O sistema de missões pode ser sim mais aproveitado, e esse sistema tem um grande potencial, assim como vários outros sistemas dentro do jogo.

Comentários