Compre ZP Receba Caixas Jasmine 2 - 28 de abril a 05 de maio
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Astro;n917756][/QUOTE]
partiu ganhar desert -
Olha esse evento, talvez eu coloque os 140k pra um VIP futura e já aproveito pra ver se ganho essa DE linda
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n918868]
Boa noite soldado!
Para estar participando deste evento o seu boleto deveria ter sido GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA CONFIRMADA (o ZP cair na conta) dentro da janela de tempo do evento. Ou seja, entre os dias 28 e de Abril e 5 de Maio. Como o seu boleto vou gerado antes da abertura do evento, você não está apto a participar do mesmo.[/QUOTE]
Eu gerei o boleto dia 27, paguei dia 27, e recebi dia 28. -
Comprei 28k de zp e não recebi nada? o que faço.
-
Em Relação Ao Evento, Entrei Em Contato Com O Suporte, E Recebi Minhas Caixas, No Entanto Recebi 10 Caixas De Recompensa Pela Falha No Sistema. OBRIGADO A ATENÇÃO ! Moderadores, GM's, SC. ! TODOS
-
Fodaaaaa!!!!!
-
esta bem ruim ganha a sim frustra muito......nem vale apena....200cx para nada.... aff....
-
Belo Evento !!!
Pena que to sem money ;c -
GG Evento
-
Ótimo evento.
Vlw, Flw. -
Evento irrecusável, só lemento os demais que não irão por ZP para receber esse excelente privilégio!
-
booa , pena q sou pobre k
-
Comprei meu ZP (100k) dia 29 Sábado, Recebi ontem dia 3 (Quarta-Feira), na teoria as caixas chegariam junto com o ZP, mas até o presente momento 04/05 não recebi nenhuma caixa...
-
92 caixas e não ganhei nada kk , pelo menos com o gp deu pra ganhar arma no outro mn.
-
comprei zp pela rixyt dia 04/05/17 vira minhas caixas?
coloquei 140k
. -
123fairytail escreveu: »Comprei meu ZP (100k) dia 29 Sábado, Recebi ontem dia 3 (Quarta-Feira), na teoria as caixas chegariam junto com o ZP, mas até o presente momento 04/05 não recebi nenhuma caixa...
Olá, boa noite!
Já recebeu as suas caixas?VitinDoidao4 escreveu: »comprei zp pela rixyt dia 04/05/17 vira minhas caixas?
coloquei 140k
.
Boa noite!
Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta. Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus! -
Dei mole , depositei dia ontem e hoje está com 20% afz coloquei 140k de ZP , ainda não chegou , bem que poderia vim com os 20% já que hoje e dia 05 e ainda não chegou ZP
-
Eu comprei 380k de zp no dia 02/05 meu zp já entrou e eu não recebi as caixas, por favor mande minhas caixas..
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n920184]
Olá, boa noite!
Já recebeu as suas caixas?
Boa noite!
Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta. Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!
[/QUOTE]
Obrigado pela resposta, Não ainda não recebi minhas caixas, tenho foto do boleto, qualquer coisa que precisar só me contatar -
ser eu compra o zp e paga hoje pelo boleto, eu ainda ganho as caixas amanha ??
-
Poxa fui ver essa promoçao hj, comprei 140k de zp hj, mas nao chegará a tempo... Po Z8 agiliza isso ai pra mim...
Coloquei ZP hj, 140k pelo boleto, receberei as cxs? -
Coloequei zp ontem pelo rixty, caiu o zp na hora mas ainda não recebi minhas caixas, z8 sempre será z8..
-
Boa Tarde ! Bom comprei meu Zp hj pelo Rixty, 05/05/2017 , horario por voltas 12:00hrs será que irei receber as caixas ?
-
pai3foda21 escreveu: »Coloquei ZP hj, 140k pelo boleto, receberei as cxs?NoRubens17 escreveu: »Boa Tarde ! Bom comprei meu Zp hj pelo Rixty, 05/05/2017 , horario por voltas 12:00hrs será que irei receber as caixas ?
Olá, boa noite!
Depende, o evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 05 de maio, todas as transações bancárias confirmadas (o ZP cair na conta) durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada. -
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.