O que acharam do Evento Soldado Veterano ?
Olá ! o que vocês acharam desse evento voltado para os jogadores mais velhos ?
Eu achei bom , o evento está ótimo sem duvidas , mas botar 300 participações é pra quebrar todo mundo né ?
Em outros eventos , 100 Participações já foi muito , agora isso é pra complicar , não estou reclamando do Evento , mas deveriam ter pensado melhor nisso.
Eu achei bom , o evento está ótimo sem duvidas , mas botar 300 participações é pra quebrar todo mundo né ?
Em outros eventos , 100 Participações já foi muito , agora isso é pra complicar , não estou reclamando do Evento , mas deveriam ter pensado melhor nisso.
Comentários
-
Então cara , mas as participações são os kills e as assistências ... Mas a unica duvida que fiquei é se é somente em PD ou pode ser em outro modo..
-
vandinhouuo escreveu: »Então cara , mas as participações são os kills e as assistências ... Mas a unica duvida que fiquei é se é somente em PD ou pode ser em outro modo..
-
Olha, eu até gostei. Mas, por outro lado, por eu não ser "veterano", achei meio injusto !
O bom é que estão para vir muitos eventos pela frente, eles estão certo em fazer um evento para os "veteranos", pois se eu fosse um, eu iria gostar !
Enfim, como não vou participar desse evento, estou no aguarde do próximo ! -
Achei bom, não é um evento tão puxado igual outros que teve, que era 5 partidas tal modo tal, etc, o que quebra é as participações que são muitas.
Gostei mais ainda por que eu sou de 2012 e vou ganhar 90d de m4a1. -
Como as armas não me interessam, não vou fazer, mas é um bom evento !
-
Eu vi foi os mlk tudo inativo no MHX...
-
As 300 participações é um exagero, não vou conseguir completar todo evento assim
-
Ótimo Evento, Espero Ser Um Dos 100 Mais Velhos Que Completarem!
-
Eu achei show de bola, vou tentar fazer todos os dias!
-
Finalmente um reconhecimento para os jogadores antigos!
, mas exageraram nas ''missões''
-
Rapaz, quem diria, um item permanente por ser veterano no cf br.. Já é uma evolução.
-
Evento ótimo comparado aos outros, mais 300 assitencias? achei exagero.
-
Achei bem bacana, afinal, ao todo são 30 caixas e vai que a sorte resolve aparecer para mim.
Sobre os kills/participações, eu não achei tão difícil, afinal acredito eu que são somadas as eliminações+assistências, então sera uma tarefa fácil, pois suponhamos que você faça 30 Kills + 10 assistências; no total de 40 participações; logo, basta fazer um esforço ai e jogar umas cinco, seis procurar e destruir. -
Ficam reclamando de todos os eventos que não dão caixas e ou dão poucas caixas, então realizaram o pedido da comunidade, mas vão ter que suar pelo prêmio.
Estão mais que certos. -
Bom, 30 caixas de graça? acho que a pergunta já responde minha satisfação com o evento.
-
Bom evento! Só achei meio exagerado 300 participações.
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n918114]Ficam reclamando de todos os eventos que não dão caixas e ou dão poucas caixas, então realizaram o pedido da comunidade, mas vão ter que suar pelo prêmio.
Estão mais que certos.[/QUOTE]
Bom , é a sua opinião , em partes eu até concordo que temos que suar pelos prêmios , mas 300 participações é quebrar as pernas
Pra mim vai ser chato fazer isso , mas deve ser pq não tenho muita paciência pra PD mesmo. -
Ótimo evento, porém, como eu trabalho durante o dia inteiro, joguei ontem de 00h até quase duas horas, ao chegar em casa, logei depois das 19:00h joguei até meia noite, ao fim está constando que joguei apenas 00:28 minutos. Fiquei triste por isso.:nervoso:
-
Sempre bom receber caixas assim né ..
-
Não é O Evento mas é um bom evento, eu trocaria a Rosita e Granada de lugares para um maior estímulo ao veterano, mas ok
-
Achei ele bem limitado em premiações,porém é uma coisa boa ter um evento desse tipo.
-
FINALMENTEEEEE !!!!!!!!
Depois de 1001 sugestões tivemos um evento assim, eu já havia sugerido isso no minimo umas 5 ou 6 vezes, a última foi esta:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/859994-evento-veteranos
Enfim, não importa qual seja a premiação, o que foi legal de ver é o intuito do evento em si, que de fato, valorizou os veteranos do jogo.
Espero que venham cada vez mais eventos como estes, e não é pq eu fiz minha conta em 2013, e pq eu quero ganhar prêmios melhores, não, os veteranos do CF sempre foram ignorados, estão começando a ganhar vez agora, e isso é mais do que justo já que é graças aos veteranos que o CF ainda está fluindo hoje. -
Minha conta e de janeiro de 2012 espera ter alguma chance com essa granada
-
Rapaz pra falar a Verdade gostei do Evento e gostei muito , sou de Janeiro de 2012 Tenho uma chance boa By : 13k.RTzNNNN*
-
Achei o evento surpreendente e bem incrível , em relação a assistência nao esta difícil por hoje mesmo fiz quase 60 assistências achei Uawuuu mais né? Foi bacana a z8 ajudar os jogadores dando oque eles mais querem itens de graça e sempre lembrando de nos os jogadores antigos.
-
ótimo evento
-
BiliMeendy_ escreveu: »Achei bem bacana, afinal, ao todo são 30 caixas e vai que a sorte resolve aparecer para mim.
Sobre os kills/participações, eu não achei tão difícil, afinal acredito eu que são somadas as eliminações+assistências, então sera uma tarefa fácil, pois suponhamos que você faça 30 Kills + 10 assistências; no total de 40 participações; logo, basta fazer um esforço ai e jogar umas cinco, seis procurar e destruir.
é todo mundo que consegue fazer um frag desses né?
e tem o dia inteiro pra completar