Qual os proxy que os jogadores usam pra melhorar a rota e a latencia do jogo?
Queria saber qual os proxy que os jogadores usam pra melhorar a rota e a latencia do jogo, vi o Murillo Show comentando na CFEL ontem,.
Comentários
-
.......... -
..........
Seguinte, Murillo Show comentou ontem na CFEL que os jogadores usavam um programa pra melhorar a latencia e a rota da internet no jogo. Mas ele nao falou qual programa! Queria saber qual programa é esse?! -
Não dei uma explicação correta.
Seguinte, Murillo Show comentou ontem na CFEL que os jogadores usavam um programa pra melhorar a latencia e a rota da internet no jogo. Mas ele nao falou qual programa! Queria saber qual programa é esse?!
Eis aqui alguns programas que fazem isso.
1 - cForSpeed ( melhor deles )
2 - WT_FAST
Esses dois fazem isso, WT é pago mas tem como usar por dias, cForSpeed eu uso é bom, melhora o ping e além de outras coisas. -
VitorProbio escreveu: »
Eis aqui alguns programas que fazem isso.
1 - cForSpeed ( melhor deles )
2 - WT_FAST
Esses dois fazem isso, WT é pago mas tem como usar por dias, cForSpeed eu uso é bom, melhora o ping e além de outras coisas.
Eu tomo dc toda hora, não consigo jogar uma partida completa. Fiz os procedimento que os MOD e alguns membros aqui passaram, mas continua mesma coisa e ai eu vi ele falando que as vezes o problema é na rota da internet e alguma coisa com latencia, não sei bem. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Cara esse negocio de melhorar latencia é tudo mentira, isso só depende da sua internet e as configurações atuais do seu computador.[/FONT]
-
Acho que e esse aqui mano, dê uma olhada no link abaixo:
-
Olá , eu já testei vários programas de supostamente mudar a "Rota " mas. Aí depender muito da sua conexão , se você morar por parte da região aonde você mora . Você falou que está tomando erro ? Qual seria a velocidade da sua internet ? E em qual região você mora ?.