Moderadores, respondam o mais rápido, por favor !
Então, galera, fui efetuar a compra dos ingressos na MAX5, e me deparo com algo estranho, segue abaixo ;
"Nome do ingresso ........................................Quantidade ......... Valor .............Subtotal
Ingresso Dia 01 Final Nacional CFEL 2017 .........- ...0 ....+.......... R$ 29,90........R$ 0,00
Ingresso Dia 02 Final Nacional CFEL 2017........ -..... 0 ...+ ..........R$ 29,90........ R$ 0,00
Combo 2 dias Final Nacional CFEL 2017........... -......0.... +........... R$ 54,90....... R$ 0,00"
Não entendi, se é dia 01 a final ou se é 1 ingresso de quê se trata para o dia 27 ( a primeira opção de compra ). Alguém poderia me explicar ?
OBS : Eu quero comprar um ingresso para o dia 27, será que estão esgotados ? Como faço para saber se já estão / quantos ingressos faltam para acabar ?
PS : Caso eu queria comparecer a final no dia 27, é simplesmente eu ir ali na "Quantidade" na primeira opção aonde está escrito "Ingresso Dia 01 Final Nacional CFEL 2017" e na "Quatidade" eu clickar na opção "+", ficando o número "1" aonde está o "0" e efetuar a compra ?
Agradeço desde já sobre a explicação !
"Nome do ingresso ........................................Quantidade ......... Valor .............Subtotal
Ingresso Dia 01 Final Nacional CFEL 2017 .........- ...0 ....+.......... R$ 29,90........R$ 0,00
Ingresso Dia 02 Final Nacional CFEL 2017........ -..... 0 ...+ ..........R$ 29,90........ R$ 0,00
Combo 2 dias Final Nacional CFEL 2017........... -......0.... +........... R$ 54,90....... R$ 0,00"
Não entendi, se é dia 01 a final ou se é 1 ingresso de quê se trata para o dia 27 ( a primeira opção de compra ). Alguém poderia me explicar ?
OBS : Eu quero comprar um ingresso para o dia 27, será que estão esgotados ? Como faço para saber se já estão / quantos ingressos faltam para acabar ?
PS : Caso eu queria comparecer a final no dia 27, é simplesmente eu ir ali na "Quantidade" na primeira opção aonde está escrito "Ingresso Dia 01 Final Nacional CFEL 2017" e na "Quatidade" eu clickar na opção "+", ficando o número "1" aonde está o "0" e efetuar a compra ?
Agradeço desde já sobre a explicação !

Comentários
-
Boa noite, BROKY!
Dia 01 onde vai acontecer a Final Nacional CFEL 2017.
Quantidade é a quantidade de ingressos para aquele dia que você quer comprar. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n917982]Boa noite, BROKY!
Dia 01 onde vai acontecer a Final Nacional CFEL 2017.
Quantidade é a quantidade de ingressos para aquele dia que você quer comprar.[/QUOTE]
Mas não era dia 27 ? Não entendi ! Quem comprar os ingressos para o dia 27 irá receber a Mouser, etc.. permanentes, isso ?
Mas a questão "x" é, não achei aonde comprar os ingressos para o dia 27, poderia fazer um "mini guia" para mim aqui nos comentários mesmo ?
Agradeço desde já !
Outra questão também, é : Preciso me cadastrar lá ( no site ) para efetuar a compra ? Se sim, como vão saber no dia ( no evento ) que fui eu quem realmente efetuei a compra ? Como pego um "comprovante" ou algo do tipo para levar comigo no dia ?
PS : Como saber se os ingressos já esgotaram/quantos faltam para serem esgotados ?
Agradeço desde já pela resposta ! -
Ingresso Dia 01 é referente ao dia 27, caro jogador.
Ingresso Dia 02, referente ao 2° dia de evento, dia 28, entendeu?
O comprovante irá ser enviado ao seu email, juntamente com o ingresso, porém o ingresso é um pouco mais demorado a ser enviado.
Quando forem esgotados ou tiverem no 2° lote o site irá informar no ato da compra.
Divirta-se! -
[QUOTE=[MOD]May;n918228]Ingresso Dia 01 é referente ao dia 27, caro jogador.
Ingresso Dia 02, referente ao 2° dia de evento, dia 28, entendeu?
O comprovante irá ser enviado ao seu email, juntamente com o ingresso, porém o ingresso é um pouco mais demorado a ser enviado.
Quando forem esgotados ou tiverem no 2° lote o site irá informar no ato da compra.
Divirta-se![/QUOTE]
Muito obrigado ! Irei efetuar a compra hoje mesmo !
Minhas 2 últimas pergunta são ; Quando o Ingresso/comprovante chegar ao meu e-mail, terei que imprimir ambos ?
E a outra é ; estou com um pouco de medo, pois o cartão que irei efetuar a compra é da minha Vó e o e-mail que será efetuado é o meu ( pois ela não tem e-mail ). Até aí, não tem erro né ? -
Olá novamente.
1 - Você terá que imprimir o ingresso e caso seja menor de idade, juntamente ao email irá chegar um documento para que seu responsável assine autorizando que outra pessoa de maior te leve, lembrando que a pessoa também deverá ter o ingresso em mãos.
2- Não tem problema, desde que ela esteja ciente! -
[QUOTE=[MOD]May;n918279]Olá novamente.
1 - Você terá que imprimir o ingresso e caso seja menor de idade, juntamente ao email irá chegar um documento para que seu responsável assine autorizando que outra pessoa de maior te leve, lembrando que a pessoa também deverá ter o ingresso em mãos.
2- Não tem problema, desde que ela esteja ciente![/QUOTE]
Ok !
Obrigado por tirar todas minhas dúvidas !