Ak 47-[fox]
Comentários
-
Linda skin, sentiremos saudades ;-;
-
Amei a skin.
-
fox vai deixar saldades ;-;
-
Linda skin, sentiremos saudades ;-;
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n918060]Amei a skin.[/QUOTE]
Obrigado [SC]CodeBreak06.fox vai deixar saldades ;-; -
Ficou linda! Ele conseguiu deixar uma ótima história no fórum... Sucesso ao novo rumo da vida dele!
-
Po, cara... bateu mais feels... enviei para que o Fox possa dar uma olhada.
-
Daora, com certeza o Fox vai gostar! Já estou sentindo falta.
-
Ficou linda! Ele conseguiu deixar uma ótima história no fórum... Sucesso ao novo rumo da vida dele!
[QUOTE=[MOD]Apolo;n918118]Po, cara... bateu mais feels... enviei para que o Fox possa dar uma olhada. [/QUOTE]
Muuuuito obrigado [MOD]Apolo. vc é 10.Daora, com certeza o Fox vai gostar! Já estou sentindo falta. -
Poderia ser o nome de AK Raposa
-
linda skin, bem top a Z8 poderia apoiar as skins dos membros do fórum algunas são até mais bonitas que a do CHINA
-
Olha, você foi criativo na hora certa ! Sem constar, que a skin ficou maravilhosa !
Parabéns ! :eek: -
VitorCutcher escreveu: »Poderia ser o nome de AK Raposalinda skin, bem top a Z8 poderia apoiar as skins dos membros do fórum algunas são até mais bonitas que a do CHINAOlha, você foi criativo na hora certa ! Sem constar, que a skin ficou maravilhosa !
Parabéns ! :eek: -
Boa noite,
Juntou Uma ótima AK com um Excelente GM... Ótima ideia meu amigo [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER],
TMJ!!!! -
BAR_Tomateko escreveu: »Boa noite,
Juntou Uma ótima AK com um Excelente GM... Ótima ideia meu amigo [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER],
TMJ!!!! -
Atualizando...
Fox visualizou a arte, a salvou e pediu para que comentasse que ele gostou bastante! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n918995]Atualizando...
Fox visualizou a arte, a salvou e pediu para que comentasse que ele gostou bastante![/QUOTE]
;)Muito obrigado [MOD]Apolo, Que legal, Valeu por mostrar a ele, fico te devendo essa;):cool: -
Magnífica!!! creio que essa ele vai guardar com muito carinho!!!! Linda Skin! parabéns!!!
-
Barbosalima escreveu: »Magnífica!!! creio que essa ele vai guardar com muito carinho!!!! Linda Skin! parabéns!!!
-
haha ficou excelente, bela homenagem, que bom que ele curtiu, Parabéns!!!
-
linda arma grade homenagem GM FOX soldado deixa saudades para muitas pessoais
-
[QUOTE=[SC]-][Pharaoh.?;n919180]haha ficou excelente, bela homenagem, que bom que ele curtiu, Parabéns!!![/QUOTE]
Muito obrigado [SC]-][Pharaoh.?, Verdade fiquei feliz que ele tenha visto e gostado;):Dlinda arma grade homenagem GM FOX soldado deixa saudades para muitas pessoais -
Ficou muito Linda essa arma MDS \0/
-
#Bad #SddsFox
Skin: Lindaaaaaaaaaaaaaa maravilhosa ♥ Como sempre trazendo ótimos trabalhos!! Parabéns -
Ficou muito Linda essa arma MDS \0/Ozzy_OsbourN escreveu: »#Bad #SddsFox
Skin: Lindaaaaaaaaaaaaaa maravilhosa ♥ Como sempre trazendo ótimos trabalhos!! Parabéns