Erro ao conectar-se ao servidor HOST
Não só eu, mas vários jogadores estão enfrentando um problema de "Erro ao conectar-se ao servidor Host", já tentei todos os passos indicados pelos moderadores, já desativei o Firewall do Windows, já desativei os programas indesejados, e inclusive já formatei o Computador e re-instalei o Crossfire. O mais claro é que o problema seja na internet, a empresa ViV* / GV* está bloqueando a conexão dos usuários com os servidores do Crossfire Al, já tentei colocar o IP e Portas pelas configurações do Modem e continua o mesmo erro, acredito eu que seja uma incompatibilidade da empresa com os servidores do Crossfire Al, já que muitos jogadores que usam essa internet e se estressam com esse erro, acredito que a Z8 deva entrar em contato pra resolver esse problema diretamente com a empresa, não é algo só que acontece comigo, mas sim com muitos jogadores que usam essa Empresa, não conseguem se divertir no Crossfire por esse erro. Eu, alguns amigos meus e muitos players que usamos a internet dessa empresas estamos há quase 1 mês sem jogar, espero que a Z8 e os GMS compreendam e possam resolver esse problema em breve, Obrigado!
Comentários
-
Olá jogador.
Este erro geralmente ocorre quando há programas abertos em segundo plano sobrecarregando a sua memoria virtual e a memoria ram. abaixo deixarei guia para ajuda-lo.
• Guia-Erro ao conectar-se ao servidor Host
Há e também adicione o CROSSFIRE nas exceções do antivírus
• Guia-CROSSFIRE nas exceções do antivírus
Espero ter ajudado, abraços -
Bom dia, caro jogador.
Como foi relatado por você que todos os procedimentos foram realizados e não obteve sucesso, sendo assim o problema é com a empresa de internet provavelmente, infelizmente a equipe não se responsabiliza neste caso, o mais correto é que seja resolvido pelos clientes diretamente com a provedora.