Dicas
Alguém Tem dicas para ganhar algo no Ticket Zumbi Ultimamente to tentando mais nunca sai ;-;
Comentários
-
Apenas tenha sorte :rolleyes:
-
Tanto Ticket Zumbi quanto Mercado Negro, são questão de sorte ! Mas, eu tenho um "dica", mas como eu disse, é questão de sorte !
A dica é : compre 10 Tickets ( selecione o qual você quer comprar ), e jogue no Mapa Gravitron ( normal ), não atire até o 3 round, chegando no terceiro round, comece a atirar no primeiro robô que sair, após o primeiro, o segundo, e assim por diante.
Relembrando, é questão de sorte !
Boa sorte ! -
No Youtube tem diversos vídeos mostrando como você pode ganhar e são todos praticamente iguais.
-
Na minha opinião o ticket do Lobo é o mais fácil, Os itens desse ticket saem muito no mapa Gravitron, normalmente na terceira onda atirando com a arma especial que é GG, Aqui foram duas jack hammer com 10 tickets cada e o lobo branco com 5 tickets....Fora isso foram 2 lobo, 2 jack e uma bizon para amigos...
O ticket da La Swat também sai bastante itens no Gravitron, Mas eu ganhei ela no mapa teatro na 1º onda. Dizem que no cratera a M14 sai bastante também.
O ticket da caçadora: O mapa Torre mortal é onde sai os itens com mais facilidade,normalmente atirando na 3º onda. A caçadora e o AWM gold peguei nesse mapa, a mp5 foi no Gravitron ...
No ticket da DX muita gente ganha os itens no mapa devastação, eu ganhei 2 ak gold no mapa cratera na 13º onda. No gravitron terceira onda também sai muitos itens desse ticket.
Isso é o que funcionou comigo, Mas também tive derrotas nos tickets: 300 tickets na DX e não ganhei... -
Sim, eu tenho!
Primeiro: Se você quizer ganhar algum item permanente em qualquer mapa zumbi 1.0, deverás comprar no mínimo 45 caixas.
Segundo: Ative o ticket colecionador de tickets. Ele lhe ajudará muito!
Por último: Não erre os tiros quando fores atirar nos zumbis.
Abraço! -
Vai M.Z 1.0 e Tenta Não Errar Os Tiros Nos Zumbis!