A Volta do Membro VIP do Fórum
Antigamente, perto do final do fórum antigo havia o sistema de Membro VIP do fórum
Ele era muito visado porque permitia membros comuns de terem suas assinaturas com imagens, algo que hoje todos podem ter (mesmo em pequeno tamanho)
Hoje em dia esse sistemas ficou no passado, mas acho que trazer de volta com adaptações ao nosso novo fórum seria uma boa ideia
Os atributos dados aos membros VIPs do fórum antigo era:
-Nome Roxo (Anchovy)
-Rank personalizado (ao invés de Lendário do Fórum, algo que você queira)
-Assinatura com imagem
Para o nosso fórum, esses atributos seriam diferentes
Na minha sugestão poderiam ser:
-Nome Colorido (poderia ser o Roxo ou também poderia ser outra cor como Laranja ou Verde)
-Rank Personalizado (Após entrar na Moderação, descobri que é possível trocar ele diretamente pelo nosso painel de controle, não precisamos pedir à um GM para isso)
-Assinatura Maior (ao mesmo tamanho da Suprema Corte de 450x100)
-Avatar Maior (aparece apenas no perfil, mas tem o mesmo tamanho de um MOD de 200x200)
-Troca de Nicknames (o pedido vai para um Moderador e do Moderador para um GM, então após um tempo seria realizada a troca, disponível apenas de meses em meses, podendo ser 3-6)
-Acesso ao Namecard do Fórum (O usuário VIP poderá receber o namecard de Fórum VIP na sua conta de jogo vinculada ao fórum sem ter todos os requisitos, mas ainda é necessário ter 2 deles)
Para tornar-se um Membro VIP do fórum, é necessário mostrar que merece o cargo, que você faz diferença e é ativo no fórum com respeito e é exemplar aos demais
Então você pode receber os atributos, membros VIP também possuem boas chances de se tornarem moderadores por já deixar mais claro as "boas maçãs" durante as inscrições ou "pescagens"
A função do Membro VIP também é convidar mais membros ao fórum é claro, além de dar um estímulo para sua participação nele
A troca de nickname por esse jeito na minha opinião já é um grande estímulo, poderia durar até ser liberado aqui
Membros VIPs podem ser removidos se quebrarem regras e tomarem infrações ou demonstrar qualquer sinal no jogo ou fórum de mal comportamento
Ele era muito visado porque permitia membros comuns de terem suas assinaturas com imagens, algo que hoje todos podem ter (mesmo em pequeno tamanho)
Hoje em dia esse sistemas ficou no passado, mas acho que trazer de volta com adaptações ao nosso novo fórum seria uma boa ideia
Os atributos dados aos membros VIPs do fórum antigo era:
-Nome Roxo (Anchovy)
-Rank personalizado (ao invés de Lendário do Fórum, algo que você queira)
-Assinatura com imagem
Para o nosso fórum, esses atributos seriam diferentes
Na minha sugestão poderiam ser:
-Nome Colorido (poderia ser o Roxo ou também poderia ser outra cor como Laranja ou Verde)
-Rank Personalizado (Após entrar na Moderação, descobri que é possível trocar ele diretamente pelo nosso painel de controle, não precisamos pedir à um GM para isso)
-Assinatura Maior (ao mesmo tamanho da Suprema Corte de 450x100)
-Avatar Maior (aparece apenas no perfil, mas tem o mesmo tamanho de um MOD de 200x200)
-Troca de Nicknames (o pedido vai para um Moderador e do Moderador para um GM, então após um tempo seria realizada a troca, disponível apenas de meses em meses, podendo ser 3-6)
-Acesso ao Namecard do Fórum (O usuário VIP poderá receber o namecard de Fórum VIP na sua conta de jogo vinculada ao fórum sem ter todos os requisitos, mas ainda é necessário ter 2 deles)
Para tornar-se um Membro VIP do fórum, é necessário mostrar que merece o cargo, que você faz diferença e é ativo no fórum com respeito e é exemplar aos demais
Então você pode receber os atributos, membros VIP também possuem boas chances de se tornarem moderadores por já deixar mais claro as "boas maçãs" durante as inscrições ou "pescagens"
A função do Membro VIP também é convidar mais membros ao fórum é claro, além de dar um estímulo para sua participação nele
A troca de nickname por esse jeito na minha opinião já é um grande estímulo, poderia durar até ser liberado aqui
Membros VIPs podem ser removidos se quebrarem regras e tomarem infrações ou demonstrar qualquer sinal no jogo ou fórum de mal comportamento
Comentários
-
Bem interessante, seria muito bom! Apoio!
-
APOIADO, já tem o CP né, faz todo sentido. Acho que isso não é dificil de se fazer né Z8.
-
É uma ideia bem interessante, nesse tempo eu não mexia no fórum.
Acho justo para nós que somos ativos no fórum ( estou começando a ser ), é uma ótima sugestão ! :eek: -
Sinceramente não vejo motivos para implantar isso no fórum, sem necessidade nenhuma.
-
Gostei da sugestão! Seria uma boa forma de reconhecer alguns membros daqui do fórum xD
-
Acho bem diferente , mais para mim teria que reformular mais essa equipe para ter mais sentido e nao os moderadores escolherem mais sim , toda a comunidade fazendo ficar mais justo a escolha mostrando que merece porque muitos que eu conheço ate hoje nao tiveram oportunidade aqui no fórum por alguns não saber escolher bem a sua equipe acho que foi uma boa escolha agora esperar os GMs verem e ver se pode ser desenvolvido.
-
Sugestão fantástica Dashie. Espero que tragam para nós!